seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crianças que aprendem a programar hoje serão os visionários de amanhã

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os futuros papais e mamães programadores do forum,segue essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre filhos que programam e algumas formas como incentiva-los...ahahah

yer123

yer123
avançado
avançado

Booaa... Vou mostrar isso a minha família...
Eles falam para eu sair Neutral

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkkk....programadores e seus problemas, fala assim com sua mãe "sou programador, e faço programa" mãe...kkkkk.. não vou sair nada..kkk ela vai te da e uma vuadora isso sim, mas e complicado mano, mas busque seus sonhos Smile e o q goste de fazer ...ahaha

yer123

yer123
avançado
avançado

kkkkkkkk vai mesmo ...

Exatamente... mas tipo, é bom quando tem reunião de família que falam bem de mim, ai ela perde o grilo um pouco kkkk

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

isso ai mano, se tu falar assim "mãe sou programador e hacker", ou melhor para ela entender mesmo, "mãe faço programa e gosto de um teste de penetração" ...........kkkkkkkkkkkkkkkk.. ai sim ela vai fazer com vc que nem liu kang, vai te rebentar ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yer123

yer123
avançado
avançado

kkkkkkk Se bem que para fazer lavagem cerebral em minha famílila, faço rapidim kkkk

se fosse mesmo, ia convencer que hacker é bom, e ia até ter primos querendo aprender (#sqn)

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkkk... boa mano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos