seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canal de tv hackeado anuncia noticia de ataque zumbi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

créditos:http://www.brutalsecurity.com.br/blog/canal-de-tv-hackeado-noticia-ataque-zumbi
Canais de TV hackeados espalharam noticia de Apocalipse Zumbi

O que você faria se estivesse assistindo seu programa de TV favorito e fosse interrompido por um Alerta de Emergência avisando que "finalmente" o Apocalipse Zumbi começou e eles estão dominando o mundo? Correr, se esconder, se trancar em um bunker? Infinitas possibilidades, abrindo caminho para insanidades por um dia. Roubar uma ferrari e sair dirigindo como um maluco, um sonho sem fim.

Aconteceu isso no Public TV 12 e KRTV (afiliada a CBS), onde "hackers" e seus alertas foram disponibilizados no meio da programação normal. Veja alguns exemplos dos alertas que foram espalhados na programação:

"Civil authorities in your area have reported that the bodies of the dead are rising from their graves and attacking the living. Follow the messages onscreen that will be updated as information becomes available. Do not attempt to apprehend or approach these bodies as they are considered extremely dangerous."
"I repeat, civil authorities in your area have reported that the bodies of the dead are rising from their graves and attacking the living. Do not attempt to apprehend or approach these bodies as they are considered extremely dangerous."
"This warning applies to all areas receiving this broadcast. Tune into 920AM to get information in the event you are separated from your television or if electrical services are interrupted."
"This station will now cease transmission, so please use your battery-powered radio. Tune into 920AM for information."
Caso você ainda esteja em dúvida, não tem realmente um ataque zumbi. Não vai ser dessa vez que você vai acordar em um hospital e descobrir que é um dos últimos sobreviventes do planeta. Claro que estamos falando do seriado The Walking Dead, o mais próximo que estamos de zumbis no momento. Mas a KRTV publicou em seu site um pedido de desculpas pelo ataque.

Não temos a informação de como o ataque foi feito e como os "hackers" conseguiram transmitir o alerta na programação, também não sabemos quem foi o responsável pelos ataques, ninguém assumiu ainda o ocorrido.

Por mais que tenha sido divertido e engraçado, devemos lembrar que esse tipo de ato é crime tanto lá como no Brasil e não apoiamos tal ato. Suas ações podem ter consequências, cuidado com o que você faz com seu conhecimento.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos