seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bem vindo(a) » Noticias » [noticia] Batman misterioso entrega ladrão na esquadra

[noticia] Batman misterioso entrega ladrão na esquadra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kodo no Kami

master
master
O insólito aconteceu em Bradafford, Inglaterra. Um homem vestido como o conhecido super herói entrou numa esquadra, largou um suspeito e saiu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vestido a preceito como o super herói Batman, um homem entrou pela esquerda da polícia de Bradfford, em Inglaterra, e entregou um criminoso. Depois saiu, misteriosamente, sem dar a conhecer a sua identidade, soubes-se hoje.

Segundo a Reuters, o insólito episódio aconteceu no passado dia 25, tendo as autoridades revelado que o homem, de 27 anos, levado aos agentes era de facto um suspeito, acusado de roubo e fraude, que ficou detido e será ouvido por um juiz na próxima sexta-feira.

Já sobre o desconhecido Batman, nada se sabe. Nem quem é, nem o que o levou a agir, nem se voltará a entrar em cena. Andará por aí?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________ASSINATURA_________________

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://endoffile.umforum.net

mmxm

avançado
avançado
kkkkkkkkkkkk eu tinha visto isso no jornal nacional xD

LEND4POP.

postador
postador
kkkkkkkkkkkkkkk , ai meu deus como e bom ver um pouquinho do mundo real nessa triste ilusão q vivemos '-' kkk.. da hora esse cara Razz

Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas parecem ser.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: