seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova série CSI: Cyber

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova série CSI: Cyber  Empty Nova série CSI: Cyber Ter maio 20, 2014 8:25 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O programa, que terá como foco crimes cibernéticos, acompanhará Avery Ryan (Arquette), agente responsável pelo departamento de crimes cibernéticos do FBI em Quantico.
O spinoff (ainda sem nome, mas já apelidado de CSI Cyber) será produzido por Carol Mendelsohn, Anthony E. Zuiker e Ann Donahue será a primeira franquia de CSI com uma protagonista feminina. A agente Ryan será introduzida em um dos episódios de CSI dessa primavera.
__________
Vai ser um série esperada do momento como curtia já os CSI , tenho ate todos aqui, vou ficar na espera desse e vendo todos episodios ....aahahahah

2Nova série CSI: Cyber  Empty Re: Nova série CSI: Cyber Sáb maio 24, 2014 11:29 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Tomara que não tenha uns hackers de html como na globo ^^

3Nova série CSI: Cyber  Empty Re: Nova série CSI: Cyber Sáb maio 24, 2014 11:41 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

kkkkk....ahahahh... acho q n vai ter isso não cara, ainda bem q não perco meu tempo com essas bobeiras q passam na tv ainda mais essa novelinha agora...kkkkkk

O bom que todos agora querem ser hacker, e o porteiro,papagaio,cachorro,a cunhada,vizinha,sogra,a dilma,o lula, o naruto, o ryu, ken, kabal, e etc..kkkk

Olha os personagens da novela comedia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].... meme lol

Ate eu q não entendo nada de programação,estranho codigo HTML no boot da raspberry deem uma olhada á partir de 01:05 ... vai pro infernoooo....kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos