seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Estranho isso ?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Estranho isso ? Empty [Duvida] Estranho isso ? Qua Jan 29, 2014 7:01 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Bom galera 2 dias atras percebi isso, em alguns sites estou sendo redirecionado para outro que no caso esse :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olhe a imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Generated Wed, 29 Jan 2014 11:28:44 GMT by inet2.spress.com.br (squid/2.6.STABLE21)

Dei alguns comandos :

Código:

user@debian:~$ ps aux | grep squid
root      5178  0.0  0.0   4764  1648 pts/0    S+   09:39   0:00 sudo find / -name squid
root      5181  2.6  0.0   3700  1088 pts/0    S+   09:39   0:03 find / -name squid
user     5232  0.0  0.0   3316   824 pts/2    S+   09:41   0:00 grep squid

Mas olhando bem notei que não estava na rede deles para dar isso,eu era redirecionado do meu navegador para um IP valido do squid, ai veio aquela ideia la do além ....kkkkk ("baxou o chico xavier" ou sera "Professor Charles Xavier do X-men"....hhahaha)

Meu navegador estava configurado com proxy, porque estava fazendo uns testes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que doidera e essa em galera, peguei um IP valido dentro da rede deles?...kkkk.. podem me falar mais a respeito..rsr

Valeu

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos