seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida em c#

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida em c# Empty duvida em c# Sex Set 28, 2012 10:54 am

danilsonvitor

avatar
novato
novato

ola amigo bom dia
sou novo nesse forum estou postando porque preciso muito da ajuda de todos voces que sao safro em c# visual studio.ok..

criei um pequeno programa no visual studio com banco dados acess que estar em fase final
sendo que quando instalo o setup aplicativo no pc1 e pc2 o programa fuciona normal sendo que nao atualiza os dados de um para o outro. bom e essa a vinha duvida espero que voces possam me ajudar .desde ja agradeço a todos

obrigado..

2duvida em c# Empty Re: duvida em c# Sex Set 28, 2012 3:43 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

antes de tudo seja bem vindo ao forum Very Happy, eu nao manjo muito bem de c# mais talvez eu possa ajudar, tipo o access comparado aos outros sgbd ele e fraco pq ele nao permite duas conexao ao mesmo tempo voce teria q fechar uma conexao para poder armazenar com a outra (pelo menos o do office 2000 era assim), tipo pode ser esse o problema se vc abrir o bd com o pc1 e o pc2 e modificar os dados possivelmente vai armazenar apenas de um pc, de qualquer forma teria como vc postar a source do programa pelo menos a parte da conexao com o access?

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos