seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como funcionam as Turbinas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como funcionam as Turbinas Empty Como funcionam as Turbinas Dom Nov 16, 2014 8:38 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Veja a loucura desse jato em aeromodelismo



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou estudando um pouco de aerodinâmica,to pirando nesse aeromodelos, minha ideia mesmo e estudar a fundo e montar meu proprio UAV, mas isso demanda tempo esse q estou tirando alguns dias para estudar coisas de mais, depois vou passar alguns ideias dessas maquinas Very Happy

______________________
Meu primeiro projeto: vai ser o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vou fazer tudo manual,corte de madeira, calculo de motor,servos,bateria, transmissor,helice. Depois posto fotos da montagem, to esperando chegar a madeira para começar o corte  Wink

2Como funcionam as Turbinas Empty Re: Como funcionam as Turbinas Ter Nov 18, 2014 5:36 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

muito show isso mano *-*

https://endoffile.umforum.net

3Como funcionam as Turbinas Empty Re: Como funcionam as Turbinas Ter Nov 18, 2014 7:23 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Kodo no Kami escreveu:muito show isso mano *-*

Muito bacana mesmo mano, to gostando dessa parada =) ... vai q num futuro ai nois monta um UAV para transportar orgãos de gente q precisa urgentemente de estado para outro. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos