seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comandos básicos de Engenharia Reversa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comandos básicos de Engenharia Reversa Empty Comandos básicos de Engenharia Reversa Ter Ago 14, 2012 8:42 am

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Bom pessoal, eu não manjo muito de ER, mas sei o básico, e vou estar passando alguns comandos para vocês. Espero que ajude!


SUB - Indica subtração.

EAX - Registrador, local de armazenamento de dados temporários. Geralmente são colocados valores para comparação. E.x: EAX = EAX - EAX.

CMP - Indica comparação.

JE - Jump if Equal. Se os argumentos de comparação anteriores forem iguais, realiza um salto para determinada parte do código.

LEA - Aponta o primeiro argumento para o segundi argumento. Não recebe o valor do segundo argumento, e sim o local.

PUSH - Puxa seu argumento para um local temporário.

CALL - Realiza uma chamada a uma função qualquer.

XOR - Encripta algo, ou zera um registrador qualquer.


Bom pessoal, como eu disse, só sei o básico...
Espero ter ajudado!

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

muito show mano, eu sempre mudava esse je ou coloca nop para crackear programa ^^

https://endoffile.umforum.net

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

kkkkk... As vezes eu me perdia com esses NOP's, daí eu mudava de ME para JMP, que ele aceitava qualquer serial.. kkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos