seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[discusão]- eu e java

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[discusão]- eu e java Empty [discusão]- eu e java Sex maio 31, 2013 6:36 am

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

olá amigos, venho aqui para conversa um pouco sobre java...
Quando inicie a busca meus primeiros tutos de linguagem de programação, me daparei com C e java e tentei aprender as duas simultaneamente,e deu muito certo, JAVA para mim foi um presente,então desculto com vocês aparti dai , por que não programas em java?
quero dizer, por que não iniciar um estudo sobre a linguagem?


para te ajuda a pensa estarei listando as vantagens e as devantagens da JAVA


primeira vantagem é aquela que todos sabem, java esta se tornando uma linguagem universal e mais viva que nunca,o seu potencial mult-plataforma torna isso ainda mais agravel,e temos uma coisa chama "mercado", o mercado java é o que mas contrata em desemvolvimento para desktop e mobile(android)...


as devantagens tu vai sentir na pele quando começa, a primeira é o excesso de cuidado terá que ter nessa programação, pois a programação JAVA é cheia de normais(que devem ser seguidas a risca), isso deixa os codigos java enormes, mais ao meu ver isso ajuda bastante nas edição do codigo...

Java Vem do C++!
logo temos muita coisa em comum entre as duas,e até mesmo do C# que é um dos irmão do java derivando-se também do c++ ...

>.< que tal vamos estudar java? tenho certeza que isso irá potencializar a programação de todos...>.< me disponho a ajuda todos nos primeiros passos *---*

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos