seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica]Como Transferir arquivos variados para windows phone

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

s0ftw43rs.Br

s0ftw43rs.Br
novato
novato

Um dos grandes problemas em usar windows phone é nao ter a possibilidade de DÁ UM SIMPLES CTRL C + CTRL V

"Vc compra um produto windows , mas ele nunca é seu totalmente "(Entendedores de Linux entenderão kkk)


Bom de inicio eu achei esse tutorial na internet , e sei q alguns users tem alguns lumias ou WP em maos entao resolvi postar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não me interpretem mal - eu realmente gosto de usar o Zune para ouvir música no meu computador desktop. Quando tudo que eu quero fazer é soltar rapidamente um par de músicas e clipes de vídeo para o meu dispositivo Windows Phone 7, no entanto, é um pouco overkill. Enquanto a minha humilde Palm Pre tem um modo de armazenamento em massa USB que me permite copiar arquivos para ele como se fosse qualquer outro disco rígido externo, WP7 dispositivos não são tão acessíveis. Felizmente, há um remédio fácil - e só requer gastar um minuto em seu registro. Certifique-se de que você tem o Zune aplicativo de desktop instalado antes de começar. Agora, com o hacking!

Pressione Win + R para exibir a caixa de diálogo Executar, digite regedit.exe e clique em ok .
No Vista e Windows 7, você pode receber um prompt do UAC - clique sim para prosseguir.
Quando o editor de registro abre, faça drill down para HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Enum \ USB
Pressione Control + F para exibir o diálogo de pesquisa Registro
Em Localizar , digite zunedriver - desmarque a caixa de dados para tornar a busca mais rápida, clique em Localizar Próxima

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regedit irá saltar para a chave correta - Agora você precisa clicar para os parâmetros do dispositivo chave acima dele
No painel à direita, clique duas vezes em ShowInShell e altere seu valor de 0 para 1
No painel à direita, clique duas vezes em PortableDeviceNameSpaceExcludeFromShell e altere seu valor de 1 a 0
No painel direito, clique duas vezes EnableLegacySupport de 0 a 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora tudo que você precisa fazer é Explorer aberto - olhar em dispositivos portáteis, e você deve ver o seu dispositivo Windows Phone 7 listados. Você pode copiar, mover e apagar arquivos, ou criar e apagar pastas como você faria em qualquer outra unidade. Suportado mídia é jogável no Zune WP7 app, também! [via WPCentral ]

Espero q tenham entendido , isso foi um CTRL+C CTRL+V.

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Nossa legal mano

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos