seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Made in Brazil Voltando?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Made in Brazil Voltando? Empty Made in Brazil Voltando? Dom Fev 17, 2013 1:02 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Bom galera fiquei meio surpreendido mas vcs devem ter reparado oq aconteceu com o MIB tinha ficado com "Esse forum não possui forums secundarios" , eu fui visitar la obviamente achei q ja havia fechado totalmente loguei e de repente
Tinha alguns forums lá
Nenhum forum de hackerativismo ou algo assim mas havia acho q 2 areas lá
E tbm la em baixo quando tava olhando anuncios cliquei em um e veio um script alert "Hacked By Hannibal" talvez o hanibal tenha conseguido acesso e consertou la, eu nunca cheguei a postar nada na MIB alem da apresentação pelo que eu me lembre só tem 2 areas lá que estam normal, bom é só isso.

O que vcs acham existe alguma chance do MIB retornar?

2Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Dom Fev 17, 2013 3:38 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

opa amigo respondendo,ate loguei por la ..kk...pode ate voltar mas não com aquele gas todo, muitos usuarios entravam la para avacalhar mesmo,
o que acabou de vez com o forum, fora outras coisas mas deixa para la...

Aprendi muito com parceiros de la, que tenho ate hoje como brother mesmo,
MIB foi bom para galera, tinham otimos conteudos, mas fazer o que ne!

vamos ver e esperar no que vai dar de agora para frente! Rolling Eyes
Ps:O endoffile.umforum.net considero melhor hoje, entre muitos aspectos

Valeu

3Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Dom Fev 17, 2013 4:06 pm

LEND4POP.

LEND4POP.
postador
postador

E pelo visto o MIB vai voltar mesmo. eu falei com o hannibal e tudo , mais pelo visto vai acabar em pizza com a volta do FH e o Sumiço de muitos membros que presta vai dar em nada o MIB agora , "vai ser só mais um na multidão" dos fóruns hacker.

e vdd o MIB era muito bom mesmo deu para aprender umas coisas legais lá e tinha uns caras lagais,. Pena mesmo ele ter btido esse fim '-'

4Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Seg Set 23, 2013 10:40 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Poxa .. queria ter conhecido esse forum .. do geito que o pessoal fala, parece ser o paraiso Neutral

5Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Ter Set 24, 2013 7:19 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

tinha a galerinha legal, agora pense assim todos os brother gente fina estão aqui Smile
tenho contato de outros,mas no corre corre mau falo com eles..kkk..
mas agora o MIB ta parado

6Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Ter Set 24, 2013 1:19 pm

Obooka

Obooka
postador
postador

E como tinha um pessoal legal, há pessoas que trago como amigos de lá, e sempre podem contar comigo.

7Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Ter Set 24, 2013 1:43 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Obooka escreveu:E como tinha um pessoal legal, há pessoas que trago como amigos de lá, e sempre podem contar comigo.
sempre tem pessoas legais e querem repassar conteudos e ajudar a galera, =D

8Made in Brazil Voltando? Empty Re: Made in Brazil Voltando? Ter Set 24, 2013 6:34 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

Pois é .. queria ter conhecido todos la.. mas conheco uma galera boa que é cria da mib

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos