seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[curso]introdução C - HelloWorld

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[curso]introdução C - HelloWorld  Empty [curso]introdução C - HelloWorld Sáb Dez 08, 2012 7:09 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado


*--* bem pessoal pesso desculpa por algumas falhas e gostaria de receber criticas, eu não sou muito bom em video aulas, mais qualquer duvida postem aqui,...

OBS: na proxima aula eu falarei de verdade sobre programação ai foi so a explicação do Hello World...

2[curso]introdução C - HelloWorld  Empty Re: [curso]introdução C - HelloWorld Dom Dez 09, 2012 11:18 am

s7L

s7L
colaborador
colaborador

Wow, perfeito c0de_universal. Bela iniciativa.
Só uma dúvida:
Não seria melhor incluir a biblioteca stdio.h usando aspas, "stdio.h"?
Ah sim, outra coisa: Tu não saberia por acaso aonde eu encontro alguma biblioteca para substituir a conio.h do Windows? No VoL tem uma "versão", mas está muito mal feitinha rs.

3[curso]introdução C - HelloWorld  Empty Re: [curso]introdução C - HelloWorld Dom Dez 09, 2012 2:12 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

mano nunca tiver problema em declara sem aspas... ;S

sobre sua biblioteca eu irei ver qualquer coisa te mando por pv

4[curso]introdução C - HelloWorld  Empty Re: [curso]introdução C - HelloWorld Dom Dez 09, 2012 2:44 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

show mano ganho um + ^^ , tipo sobre a duvida de incluir usando aspas ele so serve para indicar q vai carregar o arquivo no proprio diretorio da source ja o entre <> seria do diretorio do compilador

<stdio.h> //procura o arquivo no direotrio do compilador
"stdio.h" //procura o arquivo no diretorio da source

ja o conio.h eu nao sei nao a unica funçao q eu uso dele e o getch kkkkk

https://endoffile.umforum.net

5[curso]introdução C - HelloWorld  Empty Re: [curso]introdução C - HelloWorld Ter Dez 11, 2012 7:20 am

lUc4zZ

avatar
novato
novato

int main() é o msm que main() então deve retorna um inteiro por norma
mt raso por se tratar de uma introdução

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos