seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[aviso] by:c0de_universal

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[aviso] by:c0de_universal Empty [aviso] by:c0de_universal Qui Nov 29, 2012 7:06 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

olá pessoal, eu to passando por uma serie de fatores que estão e vão atrapalhar cada vez mais minha estadia aqui (na internet em si), os problemas são pessoais , então me limito a fala isso, quero dizer que foi um honra ser moderador, bem como é sempre bom lembrar que aqui tinha amigos, agradeço a todos, sobre os cursos, eu não desisti, apenas irei sumir por um tempo , quando eu volta ja terei ele concluido,afinal isso é o minimo que eu posso fazer para vocês que contribuiram tanto para o meus estudos, entrarei no forum esse ultimo final de semana para conversa com alguns, valeu e tchau pessoal *-*

2[aviso] by:c0de_universal Empty Re: [aviso] by:c0de_universal Qui Nov 29, 2012 7:09 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

vish alguem conseta esse erros de portugues, :S kk desculpa ai , mais é por que eles tão gritantes...

3[aviso] by:c0de_universal Empty Re: [aviso] by:c0de_universal Qui Nov 29, 2012 7:26 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

f0d4 mano boa sorte , vou sentir saudade Sad, tomara q arrume essa sua treta logo :S

4[aviso] by:c0de_universal Empty Re: [aviso] by:c0de_universal Qui Nov 29, 2012 7:38 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

tambem acho pow , bagulho aqui enloqueceu de hora para outra...

5[aviso] by:c0de_universal Empty Re: [aviso] by:c0de_universal Sex Nov 30, 2012 11:18 am

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

c0de_universal, parceiro !

Espero que volte logo cara, e melhoras ai pra ti! Vamos sentir sua falta!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [AVISO] falso positivo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos