[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
um pequeno hack para o jogo little fight 2 v1.9
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
um pequeno hack para o jogo little fight 2 v1.9
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Código:
//autor: hacker fts315
//game: little fight 2 v1.9
//biblioteca
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <conio.h>
#include <windows.h>
//constantes
#define TITULO_JOGO "Little Fighter 2"
#define TITULO_JOGO2 "hacked Little Fighter 2 - by hacker fts315"
//endereço de memoria
#define LIFE_P1 0x0161FD7C
#define LIFE_P2 0x01D8F6E4
#define LIFE_P3 0x01D8FB0C
#define LIFE_P4 0x0155CECC
#define MANA_P1 0x0161FD88
#define MANA_P2 0x01D8F6F0
#define MANA_P3 0x01D8FB18
#define MANA_P4 0x0155CED8
//variaveis globais
int loop = 1;
DWORD pid;
//prototipo
void slogan(void);
void jogo(void);
void opcao(void);
void life(int personagem);
void mana(int personagem);
//funçao principal
int main(void)
{
SetConsoleTitle("by hacker fts315");
while(loop == 1)
{
system("cls");
slogan();
jogo();
if(loop == 0)
{
exit(0);
}
opcao();
}
return 0;
}
//slogan
void slogan(void)
{
printf("===========================================\n");
printf(" FTS HACK \"LITTLE FIGHT 2\" \n");
printf("===========================================\n");
printf(" obs: so faz hack nos 4 primeiros char\n\n");
}
//checagem do jogo
void jogo(void)
{
HWND janela;
janela = FindWindow(0,TITULO_JOGO);
if(!janela)
{
janela = FindWindow(0,TITULO_JOGO2);
if(!janela)
{
printf("o jogo nao esta aberto \n\naperte enter para sair\n");
getch();
loop = 0;
exit(0);
}
}
GetWindowThreadProcessId(janela,&pid);
SetWindowText(janela,TITULO_JOGO2);
}
//opcao do hack
void opcao(void)
{
int op, op2;
voltar:
printf("1 - life\n");
printf("2 - mana\n");
printf("0 - sair\n");
printf("> ");
scanf("%d",&op);
printf("\n");
if(op == 1)
{
voltar2:
printf("digite o numero do personagem \n> ");
scanf("%d",&op2);
if(op2 > 8 || op2 <= 0)
{
printf("\nopcao invalida\n\n");
goto voltar2;
}
life(op2);
}
else if(op == 2)
{
voltar3:
printf("digite o numero do personagem \n> ");
scanf("%d",&op2);
if(op2 > 8 || op2 <= 0)
{
printf("\nopcao invalida\n\n");
goto voltar3;
}
mana(op2);
}
else if(op == 0)
{
loop = 0;
}
else
{
printf("opcao invalida\n\n");
goto voltar;
}
}
//life
void life(int personagem)
{
HANDLE hpr;
int lif;
printf("\ndigite a quantidade de life\n> ");
scanf("%d",&lif);
if(personagem == 1)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)LIFE_P1,(void*)&lif,sizeof(lif),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 2)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)LIFE_P2,(void*)&lif,sizeof(lif),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 3)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)LIFE_P3,(void*)&lif,sizeof(lif),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 4)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)LIFE_P4,(void*)&lif,sizeof(lif),0);
CloseHandle(hpr);
}
}
//mana
void mana(int personagem)
{
HANDLE hpr;
int man;
printf("\ndigite a quantidade de mana\n> ");
scanf("%d",&man);
if(personagem == 1)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)MANA_P1,(void*)&man,sizeof(man),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 2)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)MANA_P2,(void*)&man,sizeof(man),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 3)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)MANA_P3,(void*)&man,sizeof(man),0);
CloseHandle(hpr);
}
else if(personagem == 4)
{
hpr = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,0,pid);
WriteProcessMemory(hpr,(void*)MANA_P4,(void*)&man,sizeof(man),0);
CloseHandle(hpr);
}
}