seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação _i3wm_ \o

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação _i3wm_ \o Empty Apresentação _i3wm_ o Dom Dez 14, 2014 4:27 pm

_i3wm_

_i3wm_
novato
novato

Olá a todos!!

Bem, eu sou o _i3wm_ (derr), escolhi esse nick devido a Window manager pro Linux, como já me antecipei sou amante do linux, não do linus, sou hetero, e estou aprendendo C, ta dificil engolir os ponteiros haha.
Achei o Forum pelo Sir.Rafiki que me indicou pelo Irc e espero tirar um bom proveito da compania de vcs. Ficou bom? é não. Até mais! study

2Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Dom Dez 14, 2014 6:33 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

seja bem vindo amigo, precisado estamos ai =)

3Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Dom Dez 14, 2014 7:22 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

Carinha é gente boa ;P, bem vindo e aproveite o forum 0/

4Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Dom Dez 14, 2014 7:26 pm

_i3wm_

_i3wm_
novato
novato

Obg \o

5Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Dom Dez 14, 2014 8:45 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

Bem vindo Smile

6Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Seg Dez 15, 2014 6:10 am

_i3wm_

_i3wm_
novato
novato

tnks XD

7Apresentação _i3wm_ \o Empty Re: Apresentação _i3wm_ \o Seg Dez 15, 2014 2:36 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

seja bem vindo oq precisar tamos ai ^^

https://endoffile.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos