seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica] Jogos onlines

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dica] Jogos onlines  Empty [Dica] Jogos onlines Dom Ago 24, 2014 7:57 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Galera achei legal esses sites, tem muitos jogos das antigas 0/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<-- mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu

2[Dica] Jogos onlines  Empty Re: [Dica] Jogos onlines Dom Ago 24, 2014 6:33 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

a geração de hj nunca vai saber o que é jogar um jogo por 6 meses seguido pq os cartuchos era muito caro para comprar um kkkkkkkkkk

https://endoffile.umforum.net

3[Dica] Jogos onlines  Empty Re: [Dica] Jogos onlines Dom Ago 24, 2014 8:38 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

concordo fts.. esses sites com essas roms são legais pacas mano.. relembro meus tempo das fitas Wink

4[Dica] Jogos onlines  Empty Re: [Dica] Jogos onlines Seg Ago 25, 2014 7:31 am

cyberwar

cyberwar
colaborador
colaborador

Esses jogo eu tinha alguns no polystation, como eu não tinha condição de compra fita, eu pegava emprestado com uns amigo de escola naquele tempo. Hoje em dia o mundo deu as volta de ruim pra melhor. Agradeço muito a deus por essa vira volta que ocorreu na minha vida.

5[Dica] Jogos onlines  Empty Re: [Dica] Jogos onlines Seg Ago 25, 2014 7:43 am

mmxm

avatar
avançado
avançado

os cartucho custava no minimo 15 conto , tinha uns de 30 e ate de 45 reais , e com esse mesmo dinheiro dava pra comprar 3 jogos de PSone , ou então comprar DVD virgem e baixar ou copiar de alguém =/

6[Dica] Jogos onlines  Empty Re: [Dica] Jogos onlines Seg Ago 25, 2014 8:18 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

cyberwar escreveu:Esses jogo eu tinha alguns no polystation, como eu não tinha condição de compra fita, eu pegava emprestado com uns amigo de escola naquele tempo. Hoje em dia o mundo deu as volta de ruim pra melhor. Agradeço muito a deus por essa vira volta que ocorreu na minha vida.

isso ai cyber, mas por mais q as dificuldades apresentam na vida nossa, eu relembro meu tempo jogando nintendo, hj e muita preocupaçao pelo menos na minha vida,cobranças e tal,ainda sinto falta e queria voltar no tempo para curtir mais, n arrependo de nada hj,mas enfim bola para frente Wink


mmxm escreveu:os cartucho custava no minimo 15 conto , tinha uns de 30 e ate de 45 reais , e com esse mesmo dinheiro dava pra comprar 3 jogos de PSone , ou então comprar DVD virgem e baixar ou copiar de alguém =/

pior q era mmxm, os cartuchos eram caro de mais , galera aki na rua combinava de um n comprar igual o outro , ai sempre fazia-mos rodizio de jogos..ahahah... tbm copiava alguns q n tinha Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos