seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

infect por dns!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1infect por dns! Empty infect por dns! Qua Ago 20, 2014 5:21 am

cyberwar

cyberwar
colaborador
colaborador

Bom dia queridos hoje estava lendo alguns post com relação a malware e métodos de infecção em massa. Porém notei que é tanto métodos sendo que sao mais comum de entende, só tou com uma dúvida na cabeça sobre o tal de infecção por DNS. Essa infecção ocorre da seguinte maneira tipo infect o roteador com algum firmware que o monitora a vítimas ou faz um envenenamento no ip. Bom resumindo não sei como funciona e queria uma explicação do alguns de vocês para eu tenta resolver essa dívida.

2infect por dns! Empty Re: infect por dns! Qua Ago 20, 2014 10:10 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Bem a infecção que você retratou teria varias ramificação a meu ver cyber,algumas você ate disse.

- Pode ser por mudança de firmware
- Alguma vull no próprio roteador para instalação do malware fazendo poisoning como vc mencionou
- Podemos ter o pharming,com as ramificações
     * spoofing DNS
     * dns cache com poising
     * Web Proxy Autodiscovery Protocol com MITM
     * Hijacking domínio
     * Wildcards DNS

O que você leu e algo a ver com isso q mencionei,pq voltado para infect em dns podemos ate ter mais o que me veio a cabeça e que tenho estudado são o q mencionei acima, ou talvez fugi fora do q vc quis q explicasse, da uma ideia aii .. ai a galera pode explicar melhor com uma direção Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos