seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[artigo] Metodos para hackear msn e orkut

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[artigo] Metodos para hackear msn e orkut Empty [artigo] Metodos para hackear msn e orkut Sex Ago 10, 2012 12:43 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

mais um tutorial antigo XD

Existe diversos metodos para hackear msn e orkut, eu não conheço todos mais vou citar os mais usados

1º visao periferica
tente ver oque a vitima digita, vire um pouco o rosto para o lado e tente fixa os olhos no teclado da vitima, metodo bom de usar na lanhouse

2º tentativa e erro:
sera q funciona?, eis a pergunta, eu sei la!, se vc consegui vc é muito sortudo mano, tentativa e erro nada mais é q vc tentar por si mesmo todas as senhas q consegui digitar ou ate nao conseguir mais.

3º engenharia social:
convensa a vitima te da a senha, bom nao exatamente a senha e sim uma pista q chegue a senha, tipo nome completo dela, data de nascimento, nome dos animais, cantor ou ator preferido, banda etc. (isso serve de base para tentativa e erro)

4º senhas salvas em asterisco *****:
se vc tiver contato com o pc da vitima, e ela é do tipo q salva a senha para nao precisar ficar digitando, vc usa um programa q decifra senhas em ******, existe programa q vasculha o pc e navegador atraz dessas senhas.

5º force brute:
existe programas q quebra a senha em força bruta porem esse metodo é bem demorado, eu nao conheço nenhum q funcione para msn, mais deve existir algum q funfa, esse programas tenta todas as possibilidade de senha bit por bit ou tenta comparar a um dicionario.

6º os sniffer:
sniffer são farejadores q captura pacotes q passa na rede entao vc pode chegar numa lanhouse e capturar algums pacotes,e resar para pegar a senha ou melhor resar para q a senha capturada nao esteja usando algum tipo de criptografia.

7º Man in the middle
esse metodo se chama o homen no meio é uma tecnica de interceptação de pacotes assim os dados q passa de um pc alheio em outro lado do continente vc capturar os dados, os dados da vitima e passado pelo seu pc antes de chegar ao destinatario da vitima.

8º Recuperação de senha e palavras chave.
esse é o metodo mais facil comparado com os outros 7, vc coloca escqueci minha senha ai costuma ter pergunta do tipo "qual era o trablho do avo, o nome do animal de extimação e etc" vc usa engenharia social na vitima para conseguir a informação.

9º fake
sao programas ou paginas indentico aos verdadeiros e q copia os dados e manda para o proprietario da pagina

10º keylogger
sao programas q copia tudo q foi digitado em um computador

se alguem soube outros metodos postem aq

by Hacker FTS315

https://endoffile.umforum.net

<*§(v)*

avatar
novato
novato

Artigo interessante. Bom, eu, no meu caso, uso engenharia social mesmo. Ou melhor, engenharia social e reversa. Devo dizer que consigo a senha pedindo kkk, acho que é o jeito mais rápido, pelo menos para mim. Mas para quem não conversa com a pessoa e tal, eu aconselho o bom e velho Brute Force e/ou um Keylogger, nunca usei, mas falam que dependendo da compactação que tu fizer, nenhum A.V. indentifica, então...
A página fake eu acho que é um pouco mais difícil, porque geralmente a pessoa entra direto, como em redes sociais estilo 'Facebook'. Mas um negócio que reparei que parece ser "#fato", é as pessoas terem a brilhante idéia de criarem uma senha de 30 caracteres, e com preguiça ou incapacidade de guardarem na cabeça, marcam em um .txt e salvam no pc, o que na minha opnião é uma loucura, mas enfim.
Como os gurus dizem: "Nenhum pc é 100% seguro..."

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos