seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Talking with perv on Omegle

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Talking with perv on Omegle Empty Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 8:24 am

mmxm

avatar
avançado
avançado

Eaw pessoal , bem eu tava sem nada pra fazer , e lembrei que um amigo meu tinha falado de um tal de omegle , eu fui la ver como era a parada , comecei a falar com um estranho , então me veio na cabeça a ideia de ver se o cara era um pedófilo , isso quando tava na terceira mensagem da conversa, pra constatar isso eu disse que tinha 15 anos , e o cara tbm disse que tinha 15 , nessa mesma hora eu saquei que o cara era um pedófilo (coincidências não existem kkkk , ainda mais quando se leva em consideração que a internet ta cheia de pedófilos safados).

Vocês podem ver a conversa no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu poderia ter pego mais dados , mas so dei o susto nele mesmo , consegui um endereço de email que ele tbm usa como skype , a partir de um endereço de email da pra se obter muitos mais dados , se o cara for bom em Data Mining , existem vários meios de conseguir dados , ainda mais quando é um pedófilo burro pra carai como esse cara

2Talking with perv on Omegle Empty Re: Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 8:31 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

kkkkkk seria massa fazer um projeto pra pegar esses caras usar um servidor para pegar o ip anotar as info, e depois mandar para pf ou sei la divulgar de alguma forma kkkkkk

https://endoffile.umforum.net

3Talking with perv on Omegle Empty Re: Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 8:37 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

boa mano...kkk...esses fdp caem facinho, bom para galera dar uma treinada em eng social mesmo como vc mesmo falou..kkkkk

Oq vcs acham,seria uma boa mesmo fts

4Talking with perv on Omegle Empty Re: Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 5:31 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caraio shuashausahsau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria show... posso ajudar nisso ai, marca um dia ai pessoal .::.

5Talking with perv on Omegle Empty Re: Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 6:05 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

so a galera fecha para pegarmos os fdps..kkkk

6Talking with perv on Omegle Empty Re: Talking with perv on Omegle Ter Jan 28, 2014 8:32 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

issae heheh assim que gosto de ver mlk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos