seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1 TB cloud - gratis na Rússia,corram!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11 TB cloud - gratis na Rússia,corram!   Empty 1 TB cloud - gratis na Rússia,corram! Sáb Jan 11, 2014 6:48 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Acesse o portal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], em inglês, e clique em Sign Up. Preencha os dados solicitados e, e se não quiser colocar seu número de telefone para confirmar sua conta, clique em “I don’t have a mobile phone” para configurar uma pergunta e resposta secretas. Clique em Sign Up.

Após ter a conta criada e confirmada, você será redirecionado à página principal do serviço de email,você pode adicionar outras contas para serem recebidas no Mail.ru, caso queira utilizá-lo como seu email principal,acesse o serviço de hospedagem, clique em “More” (ao lado de “Calendar”), e depois em “Cloud”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para baixar o cliente de sincronização e garantir os seu 1TB de espaço, clique no banner “Obter terabytes na nuvem”. Você terá a opção de escolher entre os programas para smartphone e PC. Depois de baixado e instalado, basta voltar no site e conferir os seus 1024GB de espaço.

Importante:testar bem o serviço antes de hospedar arquivos mais importantes.

Esta promoção só é válida até dia 20 de Janeiro para se registrarem

valeu

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Wow 1 terabyte de arquivos bom de mais sô ...
Pena que é em russo e eu num achei sa porra kkk

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

so traduzir mano, o interesse mesmo e cloud..rsrsr..da bobeira n faz uma conta aii

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

tu tem q ver esse aq entao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu so consegui entender a data e o sexo, o captucha por causa das letras kkkkkkkkkkkk

https://endoffile.umforum.net

neeo

neeo
novato
novato

excelente ;D

Mayquel

Mayquel
novato
novato

Russo? eles vão me espionar...kk, brincadeira..é legal !

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Mayquel escreveu:Russo? eles vão me espionar...kk, brincadeira..é legal !

kkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos