seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Empty Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Sex Ago 30, 2013 3:40 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Bom pessoal gastei muito tempo mas muito tempo mesmo nesse submundo da segurança , pentest .

E gastei preciosas e incontaveis horas e quanto mais eu estudava melhor ficava e mais viciado ficava e isso estava tomando conta de mim por completo.

O tempo que eu poderia gastar conhecendo novas pessoas gastava nisso e cada vez mais e mais até que eu simplesmente enjoei .

E saindo de uma vez por todas desse mundo só queria me despedir de vocês e agradecer por tudo que ja me ajudaram , e pedir pro fts tirar meu moderador pq ficarei sem voltar .

Até mais gente saindo desse submundo e entrando no da sedução . Bye Bye !!!

"só uma ultima pergunta , preferem um deface ou uma transa?"

2Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Empty Re: Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Sex Ago 30, 2013 5:24 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

vish mano, geral saindo da under, mais ta firmeza mano tipo oq precisar tamos ai (v se nao some em da uma passada aq no forum de vez em quando) ^^

https://endoffile.umforum.net

3Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Empty Re: Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Sex Ago 30, 2013 5:55 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Opa ÐR4K€ q isso mano, ate tu largando ...kkk..
mas e isso ai cara, devemos fazer aquilo que gostamos...
de vez em quando da uma passada pelo rc ou por aki

Ps.: Valeu a ajuda ai no forum

T+ mano

4Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Empty Re: Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Sex Ago 30, 2013 6:47 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

ÐR4K€ Ð4RK$T4R escreveu:
"só uma ultima pergunta , preferem um deface ou uma transa?"
Isso é relativo , depende da mulher e tbm depende do site kkkkkkkkkkkkkkkk.
Boa sorte e Tchau

5Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Empty Re: Despedida ÐR4K€ Ð4RK$T4R Sáb Ago 31, 2013 7:54 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

Drake escreveu:Até mais gente saindo desse submundo e entrando no da sedução . Bye Bye !!!

Drake escreveu:"só uma ultima pergunta , preferem um deface ou uma transa?"
sobre a segunda,to com o mmxm kkk
>.< mano que é isso? tipo que dizer então que para pega menina não pode ser deface ,ou visse e versa
acho que tudo é questão de organização mano, eu so sair por que meu braço me pedio (minha familia,namorada,amigos,e o medico me forçaram tbm kkk), mas tudo bem , volte sempre,tamos ai irmão, se precisa é nos,só acho que deveria volta,tu tinha futuro...
mas enfim....

E velho a sedução não para ser Estuda e sim sentida, mano tudo é arte,transa é bom , porem não dura mais de 1 hora e meia rs',e é melhor de madrugada , fica a dica, organizar-se é a melhor coisa...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos