seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] adicionar char e stage (games mugen)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

os games mugen sao games de luta 2d que permite adicionar e criar personagem e stages, dentro da pasta do jogo tem as seguintes pastas (chars, data, font, plugins, sound, stages) vamos nos focar na pasta chars, stages, sound, data

para adicionar char (personagem) basta baixar ele na net, depois disso coloque a pasta do personagem dentro da pasta char, vamos supor q o nome da pasta do meu char se chama fts eu coloca la dentro, agora falta configurar, para isso abra a pasta data, vai ter uma arquivo chamado select.def abra ela em um editor de texto e adicione o nome da pasta do char q no meu caso aq e fts no final do ultimo personagem adicionado depois salve e feche e abra o jogo para ver se foi adicionado.

para adicionar stage e quase mesma coisa ao invez de colocar na pasta char se coloca na pasta stage e as musicas dentro da pasta sound, depois so configurar na pasta data, para configurar so adicionar no final do ultimo stage so q tem q colocar stages/nome.def se meu stage fosse fts entao ia ser stages/fts.def

bom galera esse e o basico para adicionar personagem, existe muitas coisas q da para fazer nesse jogo (criar personagem, configurar o jogo) mais isso fica para outro tutorial

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos