seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] Como usar um proxy

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tutorial] Como usar um proxy Empty [tutorial] Como usar um proxy Seg maio 21, 2012 9:35 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

Um proxy é um servidor que permite vc se conectar a ele antes do site assim o IP que é exibido no site é o do proxy e nao o seu, resumindo seu IP vai ficar mascarado no IP do proxy ( teoricamente falando) o unico problema que quando vc usa um proxy ele deixa sua conexao da internet mais lenta (a conexao da internet fica mais lento por motivo do trafego da sua rede
vai passar pelo servidor de proxy antes de chegar no
site ou vice-versa), existe a possibilidade de vc usar um proxy para esconder o outro, isso seria uma cadeia de proxy (porem eu nunca consegui fazer isso kkkkk), a vantagem em usar um proxy que quando vc ownar uma pagina ou ate navegar normalmente procurando seus jogos para baixar, vc fica mais seguro seu IP vai ser mais dificil de ser rastreado tanto pelo site,governo ou ate outro hacker (isso nao quer dizer q vc vai ficar 100% seguro, existe maneiras de descobrir seu IP mesmo q vc use um proxy só é um trabalho a mais), mais uma coisa importante tome cuidado na hora de vc escolher o IP de proxy, uma tecnica conhecida com homen no meio (man in the minddle) usa o mesmo esquema que o proxy, o trafego do sua rede é passado pelo Pc do invasar antes chegar no site, permitindo o invasor sniffar a rede e capturar os pacotes (em outras palavras ver tudo q passa pela rede q nao esteja criptografado, senhas, texto etc), veja abaixo como funciona o proxy:

seu pc <===================> site (sem proxy)
seu pc <======== proxy ======> site (proxy)
seu pc <====proxy===proxy====>site (cadeia de proxy)
seu pc <=====pc do hacker ====>site (homen no meio)

Oque eu falei anteriomente foi a parte teorica agora eu vou ensina como usar usar um proxy, existe varias maneiras de como usar um proxy eu vou ensinar apenas 3 dessas maneiras:

1º proxy de pagina
esse proxy é o mais facil de usar, pq vc nao precisa configurar nada apenas abrir uma pagina e começar a navegar de la por exemplo 'http://omzeil.com/index.php' isso é um proxy de pagina, existe outras milhares de pagina de proxy é só pesquisar ou usar o essa mesmo.

2º IP de proxy
esse sao diferente do anterior pq esse vcs tem que configurar o navegador ou programa desejado, eu vou ensinar a configura o navegador firefox, va em 'ferramentas' depois aperte em 'opção' aperte em 'avançado' e dpois em 'redes' dpois em 'configurar conexao' e 'configuração manual de proxy' pronto agora só colocar o IP do proxy e a porta que ele ta usando e navegar seguro, antes que alguem pergunte "como eu sei o IP do proxy" nesse site tem muitos IP de proxy "http://nntime.com/",vai la e pegua algum IP, por exemplo 200.251.58.190:8080
o IP é  200.251.58.190 e a porta é 8080, é bom vcs usar um proxy a cada dia ou invasao.

3º Programas de proxy
vcs deve ta pensando (pqp tenho q mudar o proxy direto, isso da o maior trabalho kkkkkkkk), é isso da maior trabalho mesmo, mais tenho uma solução os programas de proxy eles muda automaticamente o IP para agilizar e facilitar para nois e pode ser programado tambem (tipo vc programa eles para mudar o IP acada 10 minutos), exite varios programas para esses fins (exemplo desses programas hide my ip, elite proxy switcher)

4º finalizando

o proxy nao é 100% mais ja é uma segurança a mais ou pelomenos um trabalho a mais para te localizar pense nisso

ass:hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos