seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] compactar e descompactar arquivos em uha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

uha e uma compactaçao antiga nao muito conhecida, mais muito usado para fazer compactaçao em jogos, para começar temos q baixar o compactador existe um em modo grafico mais vamos usar esse em modo comando ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois de extrair o arquivo uha coloque ele em uma variavel do ambiente (existe tutorial em algum lugar aq ensinando a fazer provavelmente na area windows), depois de colocar ele na variavel de ambiente e so abrir o prompt e localizar o arquivo que eu vou compactar um arquivo q ta no desktop entao abro o prompt e digito

cd desktop

o arquivo q eu vou com,pactar se chama fts.txt entao eu digito o seguinte sintaxe para compacta "uha a nome arquivo_q_vai_se_compactado" veja

uha a hack fts.txt

ele vai gerar um arquivo chamado hack.uha, para descompactar so usar a sintaxe "e"

uha e hack.uha

para ver os arquivos dentro do arquivo uha basta usar a sintaxe "l"

uha l hack.uha

para compactar varios arquivos ao mesmo tempo so add ele em seguida, ja o exemplo

uha a hack fts.txt log.txt fotos.jpg

para extrair um arquivo especifico de dentro dele se usa a sintaxe x , veja um exempo

uha x hack.uha fts.txt

esse tutorial e o basico caso vc ache um arquivo uha ja sabe extrair ou criar ^^

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos