seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] netcat - cliente e servidor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tutorial] netcat - cliente e servidor Empty [tutorial] netcat - cliente e servidor Sáb Jan 26, 2013 1:59 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

bom galera aq e o fts315 nesse tutorial vou ensinar como usar o netcat, ele e uma ferramente multi uso q permite varias coisas entre elas conexao ao terminal alvo (ou a outro programa), scanner de porta, tunelamento, etc, o netcat pode ser facilmente encontrado na net entao nao vou postar links, o netcat funciona a base de comando ou seja ele e tanto o cliente quanto servidor entao se faz necessarios as sintaxe para poder usar ele, vamos la

a primeira coisa depois de baixar seria extrair caso esteja zipado, depois disso vai ter o executavel q se chama nc.exe (eu to usando nc no windows no linux e pouquinho diferente mais nao muito), o nc vc pode colocar na pasta windows\system32 para poder usar ele livremente no prompt sem precisar localizar o arquivo, depois abra o prompt e localize o executavel no meu caso ta pasta "C:\programas" (caso eu tivesse colocado ele na pasta system32 nao e necessario), digite nc -h para ver as opcao, para agente deixar ele esperando uma conaxao (modo servidor) agente usa a sintaxe -l, mais so isso nao e suficiente agente tem q definir uma porta para isso usamos -p seguido da porta (a porta pode ser qualquer numero recomendado usar portas alta acima de 1500 para evitar conflito com portas padrao)

Código:
C:\Documents and Settings\Administrador>cd c:\programas

C:\programas>nc -l -p 315

a sintaxe -l do servidor faz ele esperar uma conexao mais se agente desconectar ele vai terminar, para evitar isso usamos -L no lugar de -l

Código:
C:\programas>nc -L -p 315

depois disso o nc vai ficar esperando uma conexao naquela porta se agente conectar ele agora ele vai ser um chat de conversa entre o cliente e o servidor, para agente conectar com ele (usar ele como cliente) basta digitar o ip do servidor seguido da porta (tambem pode ser usado o telnet para isso)

Código:
C:\>nc 127.0.0.1 315
by hacker fts315

para agente conectar o servidor a um terminal usamos a sintaxe -e seguido do programa

Código:
C:\programas>nc -L -p 315 -e "c:\windows\system32\cmd.exe"

quando alguem se conectar ao servidor vai se conecatar diretamente ao terminal do pc, como o nc e muito usado como backdoor para sistema a maioria dos antivirus detecta ele, bom galera esse tutorial nao termina aq vou continuar a segunda parte dele mais tarde

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

n3tt3rz

n3tt3rz
novato
novato

Tópico de excelente qualidade, pena que alguns não comenta :// mas enfim! ÓTIMO FTS!

Dr.{'script'}

Dr.{'script'}
postador
postador

- Hehe , passei aqui rapidinho , ah é como comentarão acima mesmo , ninguem da valor nos conteudos , muitos veem poucos le , muitos comentão mas so por status mesmo . Fts todo dia vejo os posts de programação ainda que posta ! Abraços ...

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Só em resposta as pessoas ai em cima eu acho que as maiorias das pessoas não comentam , não porque nao deram o valor ao conteudo , muitas pessoas deixam de comentar pelo simples ato de escrever palavras em baixo ou até mesmo porque muitas nem sabem comentar , e algumas ainda comentam como o dr. script disse apenas por status , acho eu que os frequentadores do forum costumam ler os topicos e os comentarios e em minha opinião não comentar não significa que não gostou do topico.

5[tutorial] netcat - cliente e servidor Empty Re: [tutorial] netcat - cliente e servidor Sex Abr 19, 2013 10:04 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

vlw galera *-*, isso me anima a escrever novos tutoriais

https://endoffile.umforum.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos