seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] Transformar script php em executavel

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

bom galera aq vai mais um tutorial meu, dessa vez eu vou ensinar a copilar programas em php (trasformar scripts em php em executaveis), para isso agente vai precisar do copilador chamado bamcompile, para baixar basta aperta no link abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois de baixar ele vamos extrair ele, vai ter uma pasta chamada bamcompile1.21, copie ela e cole na unidade c:\ (vc pode colocar onde quiser porem nao poder errar na hora de criar a variavel de ambiente), com a pasta na unidade c:\ ela vai ser algo assim (c:\bamcompile1.21), vamos criar a variavel de ambiente:

1 - aperte o botao direito do mouse em cima do "meu computador" depois vá em propriedade.]
2 - vai abrir a propriedade de sistemas, aperte em avançado, vai ter um botao chamado "variaveis de ambiente" aperte nele
3 - em baixo onde ta escrito "variaveis de sistema" vc procura a parte escrito path e depois de dois clicks nela
4 - na parte "valor da variavel" vc vai no final dela e digita

;C:\bamcompile1.21

e o endereço onde ta a pasta do programa , depois so aperte em ok depois ok depois ok denovo, agora ta pronto

ja criamos a variavel de ambiente agora so compilar o script para isso abra o prompt de comando localize onde ta o script no meu caso aq o script ta na unidade c:\ entao eu uso o comando

cd \

caso o script esteja no desktop vc digita

%HOMEPATH%\desktop

depois de ta na pasta do script vc digita bamcompile + o nome do script por exemplo meu script se chama fts.php entao eu tenho q usar o comando

bamcompile fts.php

depois do processo acima ele vai gerar um executavel com o mesmo nome do script no meu caso e fts.exe, abaixo tem um script q altera a hora do pc para meio dia

Código:
<?php
  echo "by hacker fts315 \n";
  system("time 12:00");
  system("pause");
?>

By hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos