seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Ubuntu esta distribuindo spyware, será ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se e aqui que posta, caso n seja admin mova para área correta,

Minha discussão e que a uns tempinho estive olhando alguns forum,sites e a uma grande controvérsia de que o ubuntu esteja distribuindo spyware segundo umas reportagens do Richard Stallma umas delas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas galera Spywares são programas automáticos que recolhem informações sobre o usuário, sobre os seus costumes na Internet e as transmite a
uma entidade externa na Internet,sem seu conhecimento.

Um outro conceito serio o Adware que são conhecidos por mostrarem na tela do usuário algum tipo de propaganda.
Mas se usamos facebook,google vemos esse efeito do Adware presente, ou seja pesquisas e atos na redes são monitoradas,CERTO

E ai a preocupação do Richard Stallman a meu ver seria a forma como foi implementado a publicidade no Ubuntu,

Traduzindo Ubuntu não está produzindo Spyware simplesmente pelo fato de que o usuário tem a possibilidade de desativar as buscas online no Dash.

Print abaixo de como desativar a opção caso tenha.
Spoiler:


>>> O que acham disso tudo galerinha,comentem ?
O que eu comentei a meu ver esta certo os usuários não sabem mais ou menos o que dizem e ficam assustados Shocked



Valeu galera

Very Happy

s7L

s7L
colaborador
colaborador

Richard Stallman é conhecido por manifestar opiniões extremas... - TechTudo.com

Cara, na minha opnião o Sr. Stallman só quer aparecer.
Acredito que a Canonical não seria retardada o suficiente a ponto de distribuir algum spyware, adware, etc. No seu OS.
Acho que a intenção dela é só tornar o Ubuntu um OS mais prático e pá...
Nada contra, visto que como tu mesmo mostrou, pode-se desativar essa opção. Então...

santa

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

e o que pensei mesmo mano, levantei a questão porque varias pessoas ficam abismada ate já vi falar em tirar o ubuntu e tão por conta disso, expliquei e tudo mais como acima, mas vai saber a cabeça de cada um né..kkkkk

Valeu Very Happy

s7L

s7L
colaborador
colaborador

porque varias pessoas ficam abismada

kkkkkkkkkkk Vixi, tu falou nisso, agora eu lembrei uma vez, que vi um cara na Deep; segundo ele, estava só visitando, enfim, o cara entrou na Deep da seguinte forma:
Instalou o Tor em um pen-drive, iniciou o linux por boot-live, com o seu notebook, foi em uma área estilo faculdade, disse que depois que saísse dela, iria formatar o PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um negócio assim kkkkkk.
Nada a ver com o assunto, mas foi supremo kkkkkkkk.

É sim soulja, cada um com a sua loucura. Tem um Hacker famoso aí que baixa as páginas da internet e depois lê.
Tem um outro dono de um blog, que formata seu OS a cada uma semana...

virus "fui hackiado; roubaram a pw do meu skype" kkkkkkk'

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

s7L escreveu:
porque varias pessoas ficam abismada

É sim soulja, cada um com a sua loucura. Tem um Hacker famoso aí que baixa as páginas da internet e depois lê.
Tem um outro dono de um blog, que formata seu OS a cada uma semana...


Ehh mesmo mano..kkkk.. cada um com sua loucura aos estremos mesmo..... cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos