seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curso] Mini curso ferramentas BackTrack

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Curso] Mini curso ferramentas BackTrack Empty [Curso] Mini curso ferramentas BackTrack Dom Dez 09, 2012 11:36 am

s7L

s7L
colaborador
colaborador

Boa tarde, como estão? Bem espero. (:
Então... Tem muita gente que instala o BackTrack, mas não sabe usar suas ferramentas, aí, fica que nem o MultyJoop, que diz:

"Recomendações : "ÇA PARADA É TENSA , NÃO ESTAMOS AQUI PARA TE ENSINAR A COMETER CRIMES MAIS SIM A TE AJUDAR Á SE PROTEGER , SE VC FIZER MERDA PROBLEMA É SEU , E NUM SAI TENTANDO HACKEAR TODO MUNDO NÃO , OS CARA USA PROXY , então concluimos que , tome cuidado e não nos culpe por lhe ofereçer conhecimento , OBS² conhecimento não é crime , faça como nós se proteja , eu nunca recomendo hackear alguém , e sim se afastar ou deixarem outras pessoas mais qualificadas fazerem o trabalho sujo , pois eu não quero ser preso , e creio que nenhum de vocês também " Desculpe os palavrões e a forma não culta de digitar , valeu bom Proveito ^^"


kkkkkkkkkkkkkkkk' lol! Desculpa, mas prosseguindo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da Offensive Security, vai para quem quer ter uma noção das ferramentas do BackTrack.
São 3 vídeos que totalizam 8 horas. Ah sim, está em inglês.
Espero que seja útil para alguém, até mais. Flç; ^^

dyl.programador

dyl.programador
postador
postador

SHOW AMIGÃO

Obooka

Obooka
postador
postador

Legal, melhor que o video tem uns livros muito bom.
Ja ja compartilho com todos.

Parabéns pela iniciativa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos