seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquete sobre o grupo Anonymous

+7
Tupac Shakur
s7L
Kurt Cobain
Dr.{'script'}
mmxm
Sir.Rafiki
Sub7
11 participantes

O que você acha do grupo Anonymous?

Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap21%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 21% [ 5 ]
Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap0%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 0% [ 0 ]
Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap38%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 38% [ 9 ]
Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap13%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 13% [ 3 ]
Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap13%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 13% [ 3 ]
Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_lcap17%Enquete sobre o grupo Anonymous Vote_rcap 17% [ 4 ]
Total de votos : 24


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Enquete sobre o grupo Anonymous Qui Nov 08, 2012 6:39 pm

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Ha alguns dias, estava pensando sobre este grupo. Então resolvi criar uma enquetd para saber o que vocês acham deles...
Diga a sua opnião sobre eles...
Se sua opnião for outra, escreva qual é!



Última edição por Sub7 em Sáb Nov 10, 2012 9:52 am, editado 1 vez(es)

2Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Qui Nov 08, 2012 6:58 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

vei ja fui membrou da AnonBR nos tempos de GuyFakes,gurudoHimalaia,nyanyna,theflud(boto fé nesse cara), mano agora ta meio que quebrado o grupo, sem ninguem , entrei achando que ia ser uma coisa, na hora foi outra, eu mesmo participei de alguns protesto(eu mesmo criei), acho que hoje so tem o AnonBrasil no canal de discusções,nada contra quem segue, quem vai em prostestos, muito pelo contrario boto muita fé em gente assim, agora quem fica o dia todo em um bate papo falando besteira, pow ai nem da, me desepcionaro aqui no brasil , lá fora tbm, poriço nem considero mas uma ideia boa :S

3Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Qui Nov 08, 2012 7:00 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

pra mim é um rebanho de lammers , eu queria ser foda q nem eles , tirar site do ar por 3 minutos e chamar isso de ataque negação de serviço ;(

4Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Qui Nov 08, 2012 7:09 pm

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Concordo plenamente com o mmxm...

5Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Sex Nov 09, 2012 9:29 pm

Dr.{'script'}

Dr.{'script'}
postador
postador

- Pra mim , eles responde por muitas coisas que não fazem Wink


6Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Sáb Nov 10, 2012 1:59 pm

Kurt Cobain

Kurt Cobain
novato
novato

eles ganham fama nas custas dos verdadeiros hackers Smile

7Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Qui Nov 15, 2012 1:23 am

s7L

s7L
colaborador
colaborador

Pelo menos os nacionais, dizem ser um idéia, não um grupo. Também dizem serem constituído tanto por Hackers, como Crackers, aí fica difícil dizer alguma coisa rs...

8Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 1:42 pm

Tupac Shakur

Tupac Shakur
novato
novato

Acho que voceis devem lavar suas bocas sujas para falar dos anonymous, principalmente esse tal [CENSORED], quem é esse cara?
Ae [CENSORED], você esta na mira dos anonymous eles não perdoam, boa sorte.

9Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 4:03 pm

AnonKoub

avatar
novato
novato

Anonymous é uma ideia

qualquer um pode usar o nome

anonymous brasil nao existe, existem grupos que usa o nome por fama mas nao existe oficialmente.

anonymous nao é grupo , sao pessoas
todo mundo é anonimo

10Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 4:11 pm

AnonKoub

avatar
novato
novato

s7L
Pelo menos os nacionais, dizem ser um idéia, não um grupo. Também dizem serem constituído tanto por Hackers, como Crackers, aí fica difícil dizer alguma coisa rs...

todo mundo usa o nome pra beneficio, e como na internet tem muito vagabundo acaba se aproveitando do momento praticando seus bankers,carders,spams.

11Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 4:12 pm

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Atenção!


Evite double-post. Está nas regras:

7 - flood ou double post sera uma advertecia ao membro

[i]É terminantemente proibido o ato de ofender, xingar qualquer usuário:

1 - é proibido qualquer xingamento no chat ou nos tópicos

Foi uma infração grave!
Os Admins já foram contactados!

12Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 5:45 pm

Tupac Shakur

Tupac Shakur
novato
novato

Pronto só faltava gora o inspetor da escola, o havisa esses moderador ai que isso aqui não é pátio de escola não, rapaz parem com essa parada de que não pode isso ou aquilo, faltas graves é racismo mano, é lotter, é cagueta é traidor, isso rapaz é falta grave, vim aqui e xingar o mmxm é normal xingo ele todo dia, parem de levar tudo a ferro e a fogo, e moderadores ao invés de ficar colocando uma pancada de regras ai, vai analisar os arquivos postados e colocar o scan ai pro pessoal, vai trabalhar na divulgação, aproveita para fazer o canal do fórum interligado com as outras redes sociais, mais preocupação nos videos e se eles forem padrão seria melhor ainda, corra atras no desenvolvimento de curos, assim como cursos de Trojans, Deface, Engenharia social, Analise de Virus e outros, por que os foruns são carentes de bons cursos.
Portanto espero mais ação e um pouco mais de liberdade de expressão, espero que o meu ponto de vista seja compreendido, e se não for tambem foda-se, por que foda-se até a minha vovó fala...
Atenciosamente

13Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Nov 19, 2012 9:12 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

Tupac Shakur escreveu:Pronto só faltava gora o inspetor da escola, o havisa esses moderador ai que isso aqui não é pátio de escola não, rapaz parem com essa parada de que não pode isso ou aquilo, faltas graves é racismo mano, é lotter, é cagueta é traidor, isso rapaz é falta grave, vim aqui e xingar o mmxm é normal xingo ele todo dia, parem de levar tudo a ferro e a fogo, e moderadores ao invés de ficar colocando uma pancada de regras ai, vai analisar os arquivos postados e colocar o scan ai pro pessoal, vai trabalhar na divulgação, aproveita para fazer o canal do fórum interligado com as outras redes sociais, mais preocupação nos videos e se eles forem padrão seria melhor ainda, corra atras no desenvolvimento de curos, assim como cursos de Trojans, Deface, Engenharia social, Analise de Virus e outros, por que os foruns são carentes de bons cursos.
Portanto espero mais ação e um pouco mais de liberdade de expressão, espero que o meu ponto de vista seja compreendido, e se não for tambem foda-se, por que foda-se até a minha vovó fala...
Atenciosamente

tenho muita coisa a colocar, primeiro devo dizer que o Tupac Shakur não mentiu em nem um momento, mais vale lembra que a responsabilidade é de todos das Staff não só do sub7, não quero comenta sobre os xingamentos que eu sei que isso é coisa dele e do mmxm, nem um nem outro ta certo,só perço que nem um dos dois levem isso pra fora desse post, nada de richas, temos que eleva o forum não brigar entra si, somos uma familia, quando eu entrei aqui eu falei pra mim mesmo que ia dar o melhor de mim,e é isso que eu faço , estudo pra ajuda, agora pesso sem bringas, isso meio que acaba com tudo , Very Happy Tupac Shakur te considero , Sub7 é irmão, então viva o EOF, e bora passa toma cuidado com isso >D

14Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Ter Nov 20, 2012 10:21 am

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Tupac Shakur...

Não é que eu quero ser 'inspetor da escola' não... kkk
Mas, analize comigo:
- O fórum é de host e hospedagem grátis.
- Eles mandam regras que devem ser seguidas, pois, caso contrário haverá algum punimento à conta do fórum, ou até mesmo um banimento...

Pego bastante no pé nessas coisas, para deixar o fórum organizado, e melhor para os usuários. Eu já tinha falado com o mmxm, ele disse que era de boa, que já te conhecia... Espero que fique tudo bem a partir de agora, e como o c0de disse, não vamos levar isso para fora deste post.

Se disse algo que você não gostou, malz ai...

15Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Ter Nov 20, 2012 3:13 pm

Tupac Shakur

Tupac Shakur
novato
novato

Queridos amigos, eu apenas fiz alguns comentarios, como se a gente tivesse bebendo uma cerva e conversando nada mais, não existi briga muito menos rinxa.
Me desculpem o desconforto kkk, mais ainda acho que um pouco do que eu disse voceis podem considerar, deixa a gente xinga ai esses otario que nem o Smigol, por que é legal a gente gosta, por exemplo eu xingo o mmxm por que outro dia ele me disse que iria mostrar uma placa mãe nova ai na cam, a hora que abriu a cam ele tava de calcinha, ai né só me resta zua ele sempre.
Espero que de tudo certo no Fórum de voceis, boa sorte a todos e um abraço.

16Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Ter Nov 20, 2012 5:37 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

Tupac Shakur escreveu:Queridos amigos, eu apenas fiz alguns comentarios, como se a gente tivesse bebendo uma cerva e conversando nada mais, não existi briga muito menos rinxa.
Me desculpem o desconforto kkk, mais ainda acho que um pouco do que eu disse voceis podem considerar, deixa a gente xinga ai esses otario que nem o Smigol, por que é legal a gente gosta, por exemplo eu xingo o mmxm por que outro dia ele me disse que iria mostrar uma placa mãe nova ai na cam, a hora que abriu a cam ele tava de calcinha, ai né só me resta zua ele sempre.
Espero que de tudo certo no Fórum de voceis, boa sorte a todos e um abraço.
ei pow deixa a opção sexual do MMxM, e como você disse, tem que muito macho pra fazer o que ele faz *-* kkkk

17Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Ter Nov 20, 2012 6:09 pm

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Ok, espero que fique tudo bem agora... kkkkk ^-^

18Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Dom Dez 16, 2012 4:44 pm

s7L

s7L
colaborador
colaborador

AnonKoub escreveu:s7L
Pelo menos os nacionais, dizem ser um idéia, não um grupo. Também dizem serem constituído tanto por Hackers, como Crackers, aí fica difícil dizer alguma coisa rs...

todo mundo usa o nome pra beneficio, e como na internet tem muito vagabundo acaba se aproveitando do momento praticando seus bankers,carders,spams.

@AnonKoub, por isso eu disse que fica um tanto quanto difícil falar algo contra ou a favor. Segundo o 'fórum oficial deles nacional', Anonymous estão unidos por uma idéia, não por um título, logo, crackers, carders e afins, podem fazer parte do grupo. O que não os impede de fazer o que fazem, seja por gosto, profissão, passatempo, whatever.
Para mim tanto faz, nenhum site, sitesma, etc. É invadido se o administrador fazer o que ele ganha para fazer, então, isto só mostra a incapacidade ou preguiça destas pessoas. ^^
Enfim, cada cabeça um caso. (:

19Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Dez 17, 2012 12:56 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Estava reparando varios comentarios sobre a anonymous,
Intqao resolvi da a minha opinião,
Não só no Brasil mas no mundo todo a Anonymous é uma idéia não um grupo,
E confirmo isso.
A Anonymous tem lammers? a resposta é sim!
A Anonymous tem hackers de verdade? a resposta é sim!
A Anonymous tem leigos em informatica? a resposta é sim!
Existem pessoas que usam o nome Anonymous para esconder crimes? a resposta é sim!
Porquê a Anonymous no Brasil não é tão forte quanto em outros países?
1-Por falta de Hackers Verdadeiros.
2-Por falta de Organização.

Intao vocês me perguntam onde está a anonymous no Brasil?

Pelo que eu saiba ficam no Raidcall um programa desenvolvido para jogos mas eles conversam lá. No Raidcall existem grandes e verdadeiros hackers mas também lammers e scripts kids e todos se reunem formando uma familia perfeita.

Na minha opinião dizer que eles sao bando de lammers só sujam o nome de verdadeiros hackers é uma grande mentira,mas respeito a opinião de todos aqui e não discutirei por isso.

Vocês que querem realmente saber como realmente está a situação da anonymous no Brasil deem uma passadinha em algum canal da anonymous no raidcall.
Smile

20Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Sáb Jan 19, 2013 5:08 pm

LEND4POP.

LEND4POP.
postador
postador

anonymousBR = Cambada de pivetes com loic e havij na mão se achando os Kevin Mitnick do pedeço,.. Very Happy

21Enquete sobre o grupo Anonymous Empty Re: Enquete sobre o grupo Anonymous Seg Set 23, 2013 2:08 am

yer123

yer123
avançado
avançado

Ia criar um post parecido, mas vi esse aqui.. minha opniao:

Anonymous como alguns ai acima disse é uma ideia, portanto, tem gente de todo tipo, nao ligado apenas a parte da informatica. O caso é que tem gente mesquinha que acaba trasendo má fama para todos que compartilham da ideia, e outra questao é que muitos querem fama e outras coisas, assim, dificultando a boa imagem da parada..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos