seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adobe acusado de espionagem em e-books

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adobe acusado de espionagem em e-books Empty Adobe acusado de espionagem em e-books Ter Out 07, 2014 2:25 pm

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador


ADOBE foi acusado de espionagem sobre os leitores de e-documento e uso de spyware para feedback sobre bibliotecas do usuário.
A acusação vem do site do Digital Reader e Nate Hoffelder, o seu editor. Hoffelder disse que ele foi desviado para a questão por um associado "hacker" e testou e confirmou a sua autenticidade

"Minha fonte me disse, e eu posso confirmar, que a Adobe está rastreando os usuários no aplicativo e enviar os dados para os seus servidores", disse ele.
"A Adobe está coletando dados sobre os e-books que foram abertos, quais páginas foram lidas, e em que ordem. Todos estes dados, incluindo o título, editora e outros metadados para o livro, está sendo enviado ao servidor da Adobe em claro texto. não estou brincando. "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos