seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornalista investigativo dos EUA diz que CIA está envolvida no 'assassinato' de Eduardo Campos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matéria completa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o jornalista enfatiza três pontos:

1o - O modelo do avião tinha um histórico perfeito em relação à segurança de vôo;

2o - a caixa-preta do avião não registrou o vôo;

3o - o avião foi comprado com o uso de empresas fantasma, ficando pouco claro quem era o verdadeiro proprietário da aeronave.

Seria uma das marcas registradas das ações da CIA - Central Intelligence Agency

___________________________________
Não sei se e verdade que tem dedo da CIA,mas minha opniao sobre o fato ocorrido e que rolou uma sabotagem nisso ai quem acompanhou as reportagem bem antes dessa noticia assim Shocked  Shocked ..por parte de quem vai saber essa sabotagem, eu n curto politica e nem gosto de entrar em detalhe, mas sobre o acidente em si e o q penso  Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos