seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ICReach: Como a NSA Construiu seu Próprio Google

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Narcochaos Newborough

Narcochaos Newborough
colaborador
colaborador

A Agência de Segurança Nacional construiu um "Google-like" motor de busca para dar as agências governamentais nacionais e internacionais, acesso a detalhes de bilhões de chamadas, textos e mensagens instantâneas enviadas por milhões de pessoas, de acordo com a interceptação .

RECURSOS EM DESTAQUE

APRESENTADO POR SOFTWARE SCRIBE
10 Melhores práticas para a integração de dados
A integração de dados é muitas vezes subestimado e mal implementadas, tomando tempo e recursos. No entanto,
SABER MAIS
O motor de busca, chamado ICReach, tinha atrás de si cerca de 850 bilhões de pedaços de metadados em 2007 sobre as chamadas feitas, em grande parte, mas não exclusivamente por estrangeiros, segundo o relatório.

Metadados são dados a cerca uma comunicação, mas não o conteúdo da mensagem ou telefone próprio convite. No caso de ICReach, o programa inclui a data, a hora e a duração das chamadas, o número do chamador e de destino, e, no caso de um telefone móvel, o número único de IMEI do aparelho a ser utilizado, de acordo com um documento publicado no início deste ano pela American Civil Liberties Union.

Documentos adicionais publicados pelo O Intercept disse que também inclui detalhes da rede e estação base celular a ser utilizado, a latitude e longitude, no caso de uma chamada de satélite Inmarsat, um endereço de e-mail no caso de uma mensagem de Internet e uma alça de bate-papo na caso de uma mensagem instantânea.

Embora o conteúdo das comunicações não são revelados, o acesso aos metadados suficiente sobre as comunicações pessoais de um indivíduo pode ser usado para revelar certas características, preferências ou detalhes sobre a pessoa.

A NSA aparentemente controlado o acesso a ICReach mas estendeu-o para o seu órgão equivalente no Reino Unido, na sede das comunicações do governo, de acordo com um documento de 2007. Na época, o sistema também foi planejado para ser estendido para as agências de inteligência no Canadá, Austrália, Nova Zelândia e para a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos. Através da CIA, as informações também estarão disponíveis para o FBI, Drug Enforcement Agency e Agência de Inteligência de Defesa.


Obs:traduzi usando o chrome qualquer erro não é de minha ortografia rsrs

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Juntos, cerca de 1.000 analistas da 23 agências do governo dos EUA teve acesso, em 2010.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos