seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Promoção Hostinger 45%

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Promoção Hostinger 45%  Empty Promoção Hostinger 45% Ter Jul 22, 2014 9:29 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está lançando a promoção do verão - consiga 45% de desconto para todos os novos pedidos e upgrades de planos de hospedagem! Utilize o código de cupom HOT45 e 45% de desconto será aplicado na fatura.

Conseguir o desconto é bem simples:

1. Entre na área de membros da Hostinger em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2. Crie um novo pedido de hospedagem Premium, registro de domínio, ou servidor VPS. Com este código de cupom você também pode realizar o upgrade de sua conta de hospedagem para os planos "Premium" ou "Business".

3. Digite o código de cupom: HOT45

Este cupom é válido de 21 de Julho até 28 de Julho e pode ser utilizado diversas vezes.
________________________________

Ai galera que vocês acham agora e chance de comprar para forum!  Very Happy  Very Happy

2Promoção Hostinger 45%  Empty Re: Promoção Hostinger 45% Ter Jul 22, 2014 11:38 pm

GJunior

GJunior
postador
postador


Não acho uma boa.
A hostinger, digamos, não tem um bom suporte, tanto em questão de atendimento quando no serviço.

Conheço pessoas que compraram o plano mais caro dele, e se decepcionaram :S
Dai complica

3Promoção Hostinger 45%  Empty Re: Promoção Hostinger 45% Qua Jul 23, 2014 5:00 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

GJunior escreveu:
Não acho uma boa.
A hostinger, digamos, não tem um bom suporte, tanto em questão de atendimento quando no serviço.

Conheço pessoas que compraram o plano mais caro dele, e se decepcionaram :S
Dai complica

E mesmo mano ai e osso, entao acho melhor comprarmos no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu pelo menos n tenho q reclamar do servicos deles no bysite, e esta mais em conta e galera mais confiavel....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos