seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso de Pentest Gratuito

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curso de Pentest Gratuito  Empty Curso de Pentest Gratuito Seg Mar 17, 2014 4:24 pm

booksarampo

booksarampo
novato
novato

Beleza galera,

Venha compartilhar uma dica boa com a galera do fórum de um curso que se encontra gratuito no momento.

Caso queiram verificar segue o link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Smile

2Curso de Pentest Gratuito  Empty Re: Curso de Pentest Gratuito Ter Mar 18, 2014 8:09 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

a meu ver e um curso interessante nunca e de mais  o conhecimento,mas eu mesmo não curto a esecurity,deixa baixo.... affraid affraid

Abç

3Curso de Pentest Gratuito  Empty Re: Curso de Pentest Gratuito Sáb Mar 22, 2014 10:09 am

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

caRAMBA CARA MTO BOM esperando chegar o dia das incrições

4Curso de Pentest Gratuito  Empty Re: Curso de Pentest Gratuito Ter Jul 15, 2014 11:43 pm

ellington22

ellington22
novato
novato

link off

5Curso de Pentest Gratuito  Empty Re: Curso de Pentest Gratuito Qui Jul 17, 2014 11:42 am

booksarampo

booksarampo
novato
novato

Este curso estava com inscrição gratuita, acabei de olhar no site da empresa foi descontinuado esse curso

6Curso de Pentest Gratuito  Empty Re: Curso de Pentest Gratuito Qui Jul 17, 2014 12:45 pm

Obooka

Obooka
postador
postador

Eu peguei esse curso, tem algumas coisas interessantes as vezes a e-security tem muito flu flu, mas o curso em si é legal .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos