seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Artigo] Projeto Laika: Poderoso controlador de hardware para Raspberry Pi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O projeto Laika nasceu de uma campanha no kickstarter, essa que, atingiu £10315( R$ 39919,05 ) e visava trazer uma plataforma de controle de hardware focada em robótica.

Essa placa expande os horizontes do Raspberry Pi, mas apesar disso ela não é uma placa de expansão encaixável. A conexão e controle é feita por USB.

As especificações incluem:

- 2 entradas analógicas e 4 digitais para conectar sensores, etc.
- 7 saídas digitais para controlar LEDs, motores, etc.
- 2 pontes H para conectar motores.
- 4 botões para interagir com a placa/software.
- 7 leds para diagnóstico das saídas digitais.

Uma grande vantagem de se ter uma placa,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

yer123

yer123
avançado
avançado

Que show cara hehe

O visual lembra do meu primeiro carro de lego que programei em T-Basic, é muito show !!

raspberry pi é algo que pra mim, promete muito no futuro!!

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

cara, to seco Raspberry Pi, estou vendendo meu kitzinho de arduino para me importa um Raspberry para fazer uns projetinhos nela... Smile ... tem muita coisa doida  bounce bounce bounce 

yer123

yer123
avançado
avançado

Pow... deve ser show mesmo cara!!

Tem projetos que criam micro servidores, tablets e outros nela!

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

tem mesmo galera tem um video no youtube com cluster acho q com 20 Raspberry , coisa linda de se ver ....ahahhhh

yer123

yer123
avançado
avançado

hahaha

maneiro mesmo...
deve da pra fazer um firewallzin maneiro com ele Very Happy

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

da sim mano, da para fazer altas coisa mesmo muito maneiro olha essa belezinha que e melhor que o raspberry e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sacas a conf dele manoooo Shocked Shocked Shocked o consumo dele de energia q tava olhando pode ficar 24 á um mes ligado q vai fim em sua conta de energia R$ 5,00 dilmas enquanto um pc normal ligado assim e por volta de 30~40,00 dilmas, ja mandei importas esse cubieboard, tem tudo nessa criança...kkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos