seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Softwares Forense / Recuperação de Arquivos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem galera hoje notei que meu pendrive estava faltando meus ebooks tanto de scada,quanto de metasploit e neles estavam o resumo de tudo que li durante 1 ano,puta q pario, não sei se deletei por acaso,so faltou me da um ataque do coração,Sad mas dei a sorte de ter salvo os arquivos do meu tcc de scada no note, mas vamos para de choradeira .....
___________________________

Indico para você esses softwares

Recuva
Easy Recovery
PC Inceptor File Recovery
scalpel
GetDataBack
R-Studio
Photorec
Sleuthkit
PhotoRec
R-Studio
Testdisk
foremost


Fazendo os testes entre foremost e Photorec o Photorec ganhou disparadamente, conseguiu buscar varios arquivos mas não eram os que eu queria para minha infelicidade Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Depois posto um tuto de alguns que usei, porque to puto da vida com isso e osso....

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

os que eu ja usei dessa lista ai foi recuva e foremost (esse testdisk se for por comando acho q ja usei tambem), tem um outro tambem que muito bom diskdigger ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

https://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

o testdisk tem para Rwindows e linux , esse diskdigger nunca usei vou testar aqui mano

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos