seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Pedido ] Logo do grupo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Pedido ] Logo do grupo  Empty [ Pedido ] Logo do grupo Qui Nov 28, 2013 1:11 pm

Sun Tzu

Sun Tzu
colaborador
colaborador

Preciso de uma logo pro meu grupo. Estava pensando numa Fenix ou em um escorpião.
O serviço é 0800 ?

2[ Pedido ] Logo do grupo  Empty Re: [ Pedido ] Logo do grupo Qui Nov 28, 2013 3:22 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

Sun Tzu é com um dor no coração que eu te digo que nossa área de Design não tem membros , logo acho que vai demorar um bom tempo para arrumamos alguem que faça ;D
Obs:só não faço por que eu nunca peguei o jeito da coisa kkk

3[ Pedido ] Logo do grupo  Empty Re: [ Pedido ] Logo do grupo Qui Nov 28, 2013 5:44 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

sun tzu me fala o nome do grupo ai , vou ver se um amigo meu faz , foda q esses designer são tudo ocupado kkkkk

4[ Pedido ] Logo do grupo  Empty Re: [ Pedido ] Logo do grupo Sáb Nov 30, 2013 1:05 pm

Sun Tzu

Sun Tzu
colaborador
colaborador

Xtreme Hacking

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos