seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Slowloris Windows & Linux

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Slowloris Windows & Linux  Empty Tutorial Slowloris Windows & Linux Sáb Out 05, 2013 7:31 pm

wellington_guilherme

wellington_guilherme
postador
postador

Olá Galerinha nesse tutorial vou ensinar vocês a usar o slowloris para Atacar sites e/ou computadores.

Slowloris é uma ferramenta criada em perl, tem um poder de ataque moderado, enviando um numero considerável de pacotes por segundo para o alvo, claro que o numero de pacotes pode ser regulado de acordo com sua internet, o slowloris que pode ser usado no windows é muito mais potente do que Hoic e Loic juntos então vamos lá abaixo vou postar tutorial de uso no Windows e no Linux e ao final um Link para o download de um slowloris editado por mim:

Mas antes um Lembrete leiam as regras da área hacking:
6º - Tudo o que você postar, a responsabilidade é sua!
Estou agora apenas compartilhando um script open source e não me responsabilizo por seus atos meu objetivo é somente instrutivo afinal conhecimento não é crime "Por enquanto".

Tutorial Windows:

Primeiramente precisaremos Baixar um Software para executar scripts em perl:

Active Perl:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de baixar e Executar Abra o CMD (prompt de Comando)

Baixe e Salve o Slowloris na sua área de trabalho ( Desktop)

digite no Cmd: CD Desktop [dê enter]
depois digite: perl slowloris.pl -dns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -port 80 [dê enter]

o ataque se iniciará com 1000 pacotes por segundo, caso for atacar um computador substitua o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo IP alvo.

NOTA: Para parar o ataque basta fechar o CMD (prompt de comando)

Tutorial Linux:

Baixe o Slowloris e Salve na sua área de trabalho (Desktop)

Abra o Terminal e vá até o diretório do Desktop
tente root/desktop ou algo do tipo cada caso é um caso.

Depois de estar no diretório do desktop o comando é o mesmo:

perl slowloris.pl -dns [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -port80

Baixe o Slowloris baixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tutorial Feito Inteiramente por:
Wellington Guilherme Rogério
Toda e qualquer duvida eu respondo aqui mesmo nesse tópico Very Happy

Espero ter Ajudado ,Comentem se Gostaram

http://www.segurancaonline.br.vu

2Tutorial Slowloris Windows & Linux  Empty Re: Tutorial Slowloris Windows & Linux Dom Out 13, 2013 12:37 am

yer123

yer123
avançado
avançado

Mano .. achei maneiro Very Happy conheco essa ferramenta faz tempo.. tenho uma video aula em meu canal sobre ela.. mas enfim, se nao estou enganado, ela serve qndo o servidor web é desatualizado, mas quando nao, ela nem tem efeito bastante, o melhor que acredito ser, ops, os melhores, acho que sao o c4, g3m e t50, sendo todos eles para linux.

3Tutorial Slowloris Windows & Linux  Empty Re: Tutorial Slowloris Windows & Linux Dom Out 13, 2013 6:40 am

wellington_guilherme

wellington_guilherme
postador
postador

é t50, g3m são melhores que o slowloris , mas para iniciantes eu indico o slowloris até pela facilidade de uso o t50 e g3m tem que compilar é mais enjoado...

http://www.segurancaonline.br.vu

4Tutorial Slowloris Windows & Linux  Empty Re: Tutorial Slowloris Windows & Linux Seg Out 14, 2013 6:49 pm

yer123

yer123
avançado
avançado

é so linkar o download ja compilado pros manos que vai..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos