seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Analise Sobre Comodo Firewall

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Analise Sobre Comodo Firewall Empty Analise Sobre Comodo Firewall Sáb Out 05, 2013 4:03 pm

wellington_guilherme

wellington_guilherme
postador
postador

Bom Galera, eu usando o Comodo Firewall fiquei bastante satisfeito com o nível de Segurança que consegui com meu computador, Após configurar ele corretamente claro, agora eu tenho que autorizar toda e qualquer conexão de entrada no meu ip mas ele tem a opção de aceitar ou recusar tudo automaticamente, e o melhor é que ele é totalmente gratuito então você não passa pelo transtorno de ficar crackeando e depois não poder atualizar, Enfim eu Uso e Recomendo o Comodo Firewall para proteger as Portas do Seu computador, mas lembre-se mesmo fechando todas as portas você ainda estará inseguro, ainda mais usando o Windows como Sistema operacional uma Dica minha ? Linux brother, use windows em vm apenas para jogos ou faça dual boot mas use windows só pra jogos, uma Curiosidade: Existem mais vírus para celulares android do que pra Linux.

Postem suas opiniões sobre outros Firewall

Até a próxima !

http://www.segurancaonline.br.vu

2Analise Sobre Comodo Firewall Empty Re: Analise Sobre Comodo Firewall Dom Out 13, 2013 12:49 am

yer123

yer123
avançado
avançado

Tem um firewall bem interessante, o ruim é conseguir programar, esse firewall é o ser humano Razz

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos