seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Análise do Malware do FBI na rede do TOR

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Análise do Malware do FBI na rede do TOR Empty Análise do Malware do FBI na rede do TOR Ter Set 24, 2013 10:18 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Achei interessante,esses caras são bons mesmo, esse malware foi encontrado em abril de 2013 na rede do tor.

Mais informações : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obooka

Obooka
postador
postador

Boa cara, estou lendo aqui. Smile

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

*---* meu olhos brilharam quando vi a analise 0/

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

e doido de mais essa eng reversa de malware , um dia chego la..kkk

wellington_guilherme

wellington_guilherme
postador
postador

não entendi absolutamente porra nenhuma dessa engenharia reversa, mas eu entendi mais ou menos o que o Maware faz ele pega informações do computador e localização através do ip da pessoa e trava o Firefox mas se o worm é feito em javascript e o firefox tem a função pra bloquear javascript então basta bloquear que vc para o worm .-. e não só no firefox do tor no do back track também já vem bloqueado .-. então não é um worm muito fodástico a julgar que foi feito pelo FBI...
a mesma mesmice de sempre

http://www.segurancaonline.br.vu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos