seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso WorkSeries de HTML do jeito certo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curso WorkSeries de HTML  do jeito certo Empty Curso WorkSeries de HTML do jeito certo Sáb Jan 10, 2015 8:48 am

dyl.programador

dyl.programador
postador
postador

Conteúdo do Curso

I-INTRODUÇÃO AO CURSO: Aqui vamos entender a linguagem e as principais mudanças de uma versão para outra. Assim como falaremos de compatibilidade e documentos em XHTML X HTML5.

HTML5 SEMÂNTICO: Aprenda a desenvolver sites utilizando HTML5 do jeito certo. Conhecendo todos os conceitos das tags semânticas, e como, quando, onde e porque utilizar cada tag focando em SEO e distribuição de conteúdo 100% otimizado.

OOCSS: Um modelo de estilização altamente produtivo, que vai te levar a estilizar mais de 10x mais rápido. Com o OOCSS e o conceito de bootstraping você vai aprender a criar sua aplicação CSS com reuso e compatibilidade.

DESIGN DE INTERAÇÃO: Por meio de estudo de comportamento do usuário e aplicação de UX design. Você vai aprender a posicionar e distribuir o conteúdo com base na interação do usuário. Servindo elementos que vão levar seus usuários a converter mais.

DISTRIBUIÇÃO OTIMIZADA: Aprenda a servir os protocolos de otimização de SEO e SMO. Servindo tags corretas para uma melhor Indexação em todos os motores de busca. Além disso sirva os protocolos do Google+, Facebook e Twitter para definir o conteúdo de compartilhamento dos seus documentos web.

MICROFORMATOS: Crie conteúdo personalizado para os motores de busca, e aprenda a divulgar empresas, produtos, serviços, avaliações, entre outros. Amplie a extração de dados dos motores em seu site em mais de 500%. Confira a página de Extração Desenvolvida No Módulo!

FORMULÁRIOS COM HTML5: Aprenda a otimizar seus formulários com as novas tags do HTML5. Trabalhando com campos de datepicker, telefone, search, entre outros. Além disso trabalhe com validações diretamente nos inputs, com campos requisitados e expressões regulares na camada do cliente. Conheça o Modelo Desenvolvido neste Módulo!

DISTRIBUIÇÃO SOCIAL: Aprenda a criar sua própria aplicação de distribuição social. Com botões personalizados e consultas de compartilhamento via AJAX diretamente no Google+, Facebook e Twitter. Tendo controle total da aplicação e do design dela.

FERRAMENTAS SEO: Aprenda a criar seu sitemap, RSS, robots. Além disso a criar uma função para enviar suas URL’s automaticamente para o motor. Configure e conecte todas as ferramentas SEO do Google. Trabalhando com Webmaster Tools, Google Analytics, Google Alerts e monetização no AdSense e no Youtube.

MARKETING DE CONVERSÃO: Aprenda a promover, divulgar e lançar produtos ou serviços na internet. Trabalhando com Squeeze Page, Lead Gate e Landing Page. Ainda aqui aprenda a orquestrar uma campanha de Leads utilizando recursos avançados e anúncios PPC no Facebook Ads, Facebook Remarketing e Google AdWords.

MODELO DE NEGÓCIO: Com tudo que você aprendeu você será capaz de prestar os serviços de Desenvolvimento, Otimização de Busca, Otimização Social, Divulgação de Produtos, Eventos e Serviços, E Campanhas de Lançamento. Nesse módulo vamos estudar valores e modelos de projeto para que você saiba como ofertar e cobrar por esses serviços.

link download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por susp3it0virtu@l em Sáb Jan 10, 2015 10:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

boa mano vou baixar assim que der uma esvaziada no hd aq kkkkk

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos