seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o forum - veja

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre o forum - veja  Empty Sobre o forum - veja Dom Dez 07, 2014 6:19 am

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom dia !

Galera seguinte, o forum foi feito para fazer perguntas,postas coisas das mais diversas áreas,dúvidas, e etc. O que estou vendo são pessoas registrando por aqui nem se quer dão uma apresentação, vem aqui a procura de baixar coisas e saem vazadas se o forum serve so para isso vamos priva-lo então Sad é isso que qurem !!!. Estamos já com o host e dominios pagos para iniciarmos uma nova etapa nesse forum,com conteudos,ideias novas, e muito mais

Muitos de nos hoje são programadores,pentesters,system admin,seja autonomos e freelancere ou em empresas é  trabalham com isso vocês acham que eles não tem dificuldade com a vida ? .. se enganam, não é bem por ai !!!,tirem aproveito dessa galera ...kkk (na medida certa) mas deixo aqui para vocês que o caminho para chegar onde estão são lutas é mais lutas em frente o PC,muitas das vezes deixaram de ir tal lugar porque estavam olhando para o futuro e querendo fazer o que e certo é o que gostam.

Mérito,reconhecimento para galera que esta começando não vem da noite para o dia,explorem seus cérebros todos nos somos capazes não tem aquele que não é capaz, se esforcem, quando achar que não vale a pena, olhe para tras e esforce mais ainda,cansaram olhe novamente é tente não desistam, nada na vida vem do céu.(se é que tem algumas coisas que vem do céu...kkk.. a física e a biologia explica isso.. Shocked )

Aos que estão entrando para o mundo da TI acham que um simples conteudo que sabem já são o hacker supremo de todas as galaxias, não e bem assim, se você cair nessa te digo muitos vão de "zuar" tando no underground quanto em empresas renomadas é ate amigos é rapidinho vão se queimar para tudo que é lado.


Aprendam com seus erros, nuncam deixam de querer buscar coisas novas,lutar por aquilo que queres mesmo, deixo então algumas frases:


-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição.Eles, de alguma forma,ja sabem o que você realmente quer ser." - Steve Jobs

-"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem" - Salmos 23:4



Deixem seus comentario !!!!


Bom final de semana para todos =)

2Sobre o forum - veja  Empty Re: Sobre o forum - veja Dom Dez 07, 2014 12:39 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

pior que é isso mesmo mano, tipo ai complica ate para criar novos projetos aqui pro forum =/

https://endoffile.umforum.net

3Sobre o forum - veja  Empty Re: Sobre o forum - veja Dom Dez 07, 2014 1:07 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

complicado mesmo mano, é o que mencionei se a galera mostra desinteressada com tudo, quer tudo facilitado(coisa que n curto, assim não aprende) e ainda mesmo assim não tem respaudo fica dificil mesmo =(

4Sobre o forum - veja  Empty Re: Sobre o forum - veja Seg Dez 08, 2014 1:50 pm

Obooka

Obooka
postador
postador

Interessante.
Pessoal pois bem, gostaria de propor duas coisas que não sei se é do conhecimento do EOF, mas eu queria que fosse.
Descobri últimamente que tem vários CTFs correndo (dispultas hackers) mas com um foco controlado.

A maioria dos foruns mostra o lado "negro" da força porém hoje em dia as empresas vem mudando o foco, hackers são cada dia mais procurados para trabalhar em empresas, porém, comecei a ir em alguns eventos de segurança e descobrir algo assustado.

No mundo de negócios falta pessoas que conheçam de segurança e que intendam de negocios, cada dia mais vai sendo valorizado isso.


Onde quero chegar?
CTF`são um ótimo lugar para se expor, e queria que o pessoal do EOF participasse de alguns.

Algumas empresas estão começando a patrocinar hackers com este intuito e melhor portas estão se abrindo para essas pessoas.

No último FDS teve um CTF japão onde só havia 5 times brasileiros.

Acho que aliar négocios money e diversão faz qualquer um feliz!

ABS

5Sobre o forum - veja  Empty Re: Sobre o forum - veja Seg Dez 08, 2014 3:48 pm

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Sim , sim concordo com você mano o roadsec [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com os finalistas, mas o problema não e somente isso, se fosse tava bom de mais. Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos