seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download]​ Unreal Total - Luciano Augusto - Portuguese

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Unreal Total - Luciano Augusto - Português | 6.11 GB
. Torne-se um nível de Designer profissional (designer Maps / níveis) capaz de produzir um jogo completo no Unreal Engine,este treinamento foi preparado para lhe dar qualquer noção de jogos de construção com o mercado principal motor do Unreal Development Kit (UDK). Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potencial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D

Download em partes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por susp3it0virtu@l em Qua Fev 11, 2015 4:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : update no link)

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

essa engine é uma das melhores *-* , eu jogava muito unreal tornamet que foi feito por ela e postal 2 tambem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

legal mano, estou dando uma olhada nesses cursos de animação,games .. mmxm tava brincando de animação ai me deu na cabeça de sacar algo de animaçao em 2d , sempre gostei disso tinha uns rabiscos de animes(somente a cabeça..kk) e robos do transformes que fazia completo a uns 6 anos atras, muito legal essa praia de animação para descontrair um pouco ...

Chaud

Chaud
novato
novato

Boa tarde amigo, você poderia me passar a senha do curso de Unreal Engine do link que você postou no site ´´MinhaTeca``? Desde já agradeço.

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

Chaud escreveu:Boa tarde amigo, você poderia me passar a senha do curso de Unreal Engine do link que você postou no site ´´MinhaTeca``? Desde já agradeço.

esse curso achei na net mano, foda o cara colou senha ..kkkk.. achei outros links para baixar , aproveite Very Happy ..precisando tamo aii

Chaud

Chaud
novato
novato

Valeu cara nem sei como agradecer, já ajudou bastante! Estou mexendo nesse programa a uma semana, tenho alguns conhecimentos de Unity e estou partindo para o Unreal por achar mais sofisticado. kkkkk, eu achei que a pasta daquele site pertencesse a você por isso perguntei sobre a senha, de qualquer forma obrigado pela resposta com o outro link, já ajudou demais! Smile

susp3it0virtu@l

susp3it0virtu@l
master
master

firmeza cara, =)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos