seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] achando admin pelo google

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tutorial] achando admin pelo google Empty [tutorial] achando admin pelo google Seg maio 28, 2012 5:09 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


esse metodo nao é muito bom nao, mais se vc digitar no google a string site: com o link e a palavra login (senha, usuario, etc) pode ser q ache a pagina de login por exemplo no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu usei a seguinte dorks

site:http://www.sine2012.com.br/ login
a string site: ele permite listar no google as paginas do site, entao login especifica as paginas q ta escrito login nelas

obs: se nao achar a pagina e pq ela nao esta listado no google possivelmente pode esta no arquivo robots.txt ou sei la ^^

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

2[tutorial] achando admin pelo google Empty Re: [tutorial] achando admin pelo google Qua Dez 05, 2012 5:50 pm

s7L

s7L
colaborador
colaborador

Wow muito bom soulja.
Só uma pergunta: E se a página estiver protegida por aquele maldito popup que pedi Nome e User? kkkk Outro dia eu entrei em um destes site com Moodle, usando a pw padrão 'admin'.
Pode melhorar essa dork, tipo... Procurando arquivos XML do Fllezila, ex:

ext:xml ("mode_passive"|"mode_default") +site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +intext:"root"

Ou algo parecido. ^^

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos