seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[artigo] esquema piramide

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[artigo] esquema piramide Empty [artigo] esquema piramide Ter Jan 15, 2013 6:35 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

bom galera esse topico e para mostrar como funciona o esquema nao estou incentivando ninguem a fazer isso nao em alem do mais isso e crime '-' , os esquema piramides e parecido com uma grande bola de neve q nunca termina e quanto maior mais gente se ferra no final, existe varios desse esquema vou mostra apenas um , imagina o seguinte um jeito de lucrar facil (tudo q vem facil vai facil lembre-se disso em galera kkkk), para entrar no esquema tem q depositar R$1000 para quem te chamo e tambem tem q convidar 10 pessoas, entao se eu convidar 10 pessoas eu ganho R$10.000, para essas 10 pessoas q eu chamei ganhar R$10.000 teria q chamar 10 pessoas e para as 10 pessoas ganhar tambem teria q chamar 10 pessoas assim sucessivamente, o problema q na 3º rodada do esquema ja vai ter 1000 pessoas na 4º 10.000 na 5º 100.000 (uma pequena cidade), provavelmente nao vai chegar na 5º mais se chegar 100.000 pessoas se ferra no final kkkkkk, bom galera existe outros esquemas alem desse ^^

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

2[artigo] esquema piramide Empty Re: [artigo] esquema piramide Ter Jan 15, 2013 7:11 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

meu tio entrava em muito eskema desse kkkkkkkkkk

3[artigo] esquema piramide Empty Re: [artigo] esquema piramide Ter Jan 15, 2013 7:17 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

mmxm escreveu:meu tio entrava em muito eskema desse kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

https://endoffile.umforum.net

4[artigo] esquema piramide Empty Re: [artigo] esquema piramide Qua Jan 16, 2013 4:09 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado mano dá pra ganhar um bom dinheiro com isso
Mas pq isso é crime?

5[artigo] esquema piramide Empty Re: [artigo] esquema piramide Qua Jan 16, 2013 4:44 pm

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

IceMike escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado mano dá pra ganhar um bom dinheiro com isso
Mas pq isso é crime?

bom mano o motivo exato eu nao sei nao mais acho q pelo menos nesse exemplo dessa piramide o país nao lucra com essa movimentaçao entao ja viu ne eles nao deixa cortar o bolo se nao ganhar um pedaço u.u , nessa piramide nao da para perceber parece q todos tem possibilidade de ganhar mais isso e fraude

https://endoffile.umforum.net

6[artigo] esquema piramide Empty Re: [artigo] esquema piramide Qua Jan 16, 2013 4:51 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Governo corrupto eles fazem tantas fraudes e nós não podemos ganhar dinheiro com uma coisa que pode parecer um fraude? LOL
Por isso q ser brasileiro nao da orgulho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos