seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] Compactar executavel com upx

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tutorial] Compactar executavel com upx Empty [tutorial] Compactar executavel com upx Seg maio 21, 2012 9:04 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

UPX e uma compactador de executavel e dll, ele permite comprimir o executavel deixando menor e ainda funcional, existe diversos programas graficos para compactar em upx um exemplo e o UPXShell q pode ser encotrado la no baixaki, eu vou ensinar a usar o upx por comando para isso baixe o upx no site official (la tambem tem para outras plataformas como linux etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois de baixar ele extraia em uma pasta, copie o executavel upx e coloque ele dentro da pasta windows/system32 para q vc possa usar ele sem precisar localizar (ou crie uma variavel de ambiente para ele), depois disso abra o prompt localize seu arquivo no meu caso aq ele ta na unidade c:\ entao eu digito no prompt cd \ para volta para pasta principal, para compactar eu digito upx -numero -o arquivo_de_saida o_programa , onde e -numero e nivel de compressao que vai de 1 ate 9, onde e -o e nome do arquivo de saida do executavel novo, onde ta o_programa e o programa q agente vai comprimir, eu vou comprimir um programa chamado fts.exe e o arquivo de saida vai ser hack.exe entao eu uso a seguinte sintaxe

Código:
upx -9 -o hack.exe fts.exe

pronto ele gera um novo executavel comprimido, eu usei um programa em dephi de 384kb ele comprimiu 40.76% do executavel gerando um novo executavel de 156kb ainda funcional

by hacker fts315

https://endoffile.umforum.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos