seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(sugestão) Parceria com a Lacking Faces

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(sugestão) Parceria com a Lacking Faces Empty (sugestão) Parceria com a Lacking Faces Ter Jan 01, 2013 2:56 pm

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

Bom galera vocês ja devem ter ouvido falar da Lacking Faces
O grupo Lacking faces tem mais de 13 mil membros no grupo do facebook,
mais de 600 pessoas no grupo do raidcall,
E muitas pessoas no forum da lacking faces,
O lider dos Crawlers, sim os CrAWLERS aqueles que a FBI retirou o site deles, ele é da Lacking Faces
Apesar da Lacking Faces ter uma guerrinha contra o Projeto Cibernético ela ainda é uma Potencia
Eu sou da Lacking Faces das antigas, mas não tenho influencia o suficiente para sozinho conseguir uma parceria.
Isso aqui é so uma sugestão.
Bom caso queiram uma parceria acho que ia ser Bom para ambos.
Se quizerem posso tentar ajudar.
È so isso galera.


Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

eu sou moderador la no forum, mais acho q parceria com eles por enquanto da nao devido ao forum eof ter poucos membros nao seria muito vantajoso para eles, talvez mais pra frente quando agente tiver mais membros ou se o curso q staff ta fazendo der certo possamos pensar em algo para parceria com eles

https://endoffile.umforum.net

MysteryMind

MysteryMind
avançado
avançado

é voce te razão mano!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos