seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu sistema de comments. Zuado!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu sistema de comments. Zuado! Empty Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 1:26 am

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Bom, vou deixar o link aqui do meu sistema de comentários... To voltando a programar em PHP depois de muito tempo... Tá bem fraco... kkkkk. Mas é só pra expor mesmo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Meu sistema de comments. Zuado! Empty Re: Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 1:57 am

Kodo no Kami

Kodo no Kami
master
master

show mano *-*, parabens curti muito ^^

https://endoffile.umforum.net

3Meu sistema de comments. Zuado! Empty Re: Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 10:26 am

AnonKoub

avatar
novato
novato

twitter começo assim Very Happy

#ficadica

4Meu sistema de comments. Zuado! Empty Re: Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 2:55 pm

mmxm

avatar
avançado
avançado

Gostei mano , parabens ^^

5Meu sistema de comments. Zuado! Empty Re: Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 4:31 pm

Sir.Rafiki

Sir.Rafiki
avançado
avançado

muito bom, ^-^ prefiro algo mais simples, e leve, mais vai de cade um né, parebéns ai mermão

6Meu sistema de comments. Zuado! Empty Re: Meu sistema de comments. Zuado! Sex Nov 16, 2012 4:37 pm

Sub7

Sub7
colaborador
colaborador

Valeu galera pelos elogios.. kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos