seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Bem vindo(a) » Noticias » Lenovo vende computadores com software espião

Lenovo vende computadores com software espião

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

susp3it0virtu@l

master
master
Foi descoberto que um software que vem pré-instalado nos computadores da Lenovo possui uma falha pela qual hackers poderiam acessar informações pessoais dos usuários, como senhas, dados bancários, endereços etc.

O problema está no adware Superfish, programa usado para coletar informações para mostrar publicidade personalizada aos donos dos computadores. A questão é que o Superfish é capaz de instalar um proxy que pode produzir certificados SSL falsos sempre que tiver de passar por uma conexão segura.

O SSL é um certificado usado por bancos, lojas e redes sociais para comprovar que seus sites provém conexões seguras. Como o Superfish produz esses selos, o programa consegue penetrar sites seguros para coletar informações deles e ainda injetar publicidade ali,veja matéria completa no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

olha isso, privacidade já era mesmo,e á quem pensa que tudo isso n passa de conspiração do .gov,de industrias,agencias e etc ....kkkkk

_________________ASSINATURA_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

Kodo no Kami

master
master
pqp eu tenho um monitor da lenovo minhas senhas do site xxx estao em risco '-' kkkkkkkkkkk

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://endoffile.umforum.net

susp3it0virtu@l

master
master
Kodo no Kami escreveu:pqp eu tenho um monitor da lenovo minhas senhas do site xxx estao em risco '-' kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk... lenovooo ai n fts então olha que já colocaram seu user:pass [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Laughing Laughing , mas ta osso toda empresa e gov querendo vigiar e vender info da galera Evil or Very Mad

Frases:

-"Ninguém baterá tão forte quanto a vida.Porém,não se trata de quão forte pode bater,se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.É assim que a vitória é conquistada" - Rocky Balboa

-"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste." - Richard Nixon

-"Sometimes,you have to demo a threat to spark a solution" - Barnaby Jack

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: