seja bem vindo ao forum eof, caso nao seja cadastrado se cadastre para poder visualizar todo o conteudo ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Gammer / Romhacker / Cheater » Cheats / Hacks » [tutorial] hackeando terraria - 1º parte

[tutorial] hackeando terraria - 1º parte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [tutorial] hackeando terraria - 1º parte em Qui Out 30, 2014 5:40 pm

Kodo no Kami

master
master
e ae galera aqui é o kõdo no kami e nesse tutorial vou ensinar como hackear o jogo terraria, esses dias eu tava fuçando os arquivos do terraria descobrir dois metodos para burlar o jogo, um deles é clonando o mapa e outro é modificando o save (tentei brincar com a memoria tambem porem os valores nela nao sao equivalente aos valores no jogo entao é complicado achar eles para modificar), primeiro metodo que vamos ver é clonagem do mapa que é o mais simples, para começar eu criei um mapa novo (eu chamei o novo mapa de yami devido o outro se chamar hikari XD)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

depois disso eu abri o mapa e joguei um pouco so para pegar alguns itens e um bau (voce poderia fazer isso com seu mapa que voce joga normalmente sem precisar criar um novo, to fazendo com esse novo mapa para nao poluir muito o tutorial com varios itens)

se a gente pensar um pouco os itens do invetario do meu personagem sao compartilhados independente de qual mapa eu entrar com aquele personagem eu vou levar os itens do invetario, entao eu posso entrar no meu mapa hikari equipar meu personagem com as armaduras mais forte e voltar para o mapa yami com meu personagem mais forte, se eu guardar essas armardura fortes que pertencia ao mapa hikari no mapa yami ela vai pertencer ao mapa yami (se eu deletar o mapa ja era a armadura), sim kodo eu ja sabia disso mas oq isso tem a ver?, é ai que ta magica se eu clonar o mapa yami ambos os mapas vai ter os mesmo itens porem nao vai ser o mesmo mapa ou seja eu vou ter o item em dobro entao basta eu entrar no mapa alternativo pegar tudo e jogar no mapa original (exemplo se eu tiver 10 moedas no mapa yami original e clonar ele o mapa yami alternativo tambem vai ter 10 moedas, porem se eu entrar no mapa yami alternativo pegar as 10 moedas e depois entrar no map yami original colocar elas la eu vou ficar com 20 moedas no total), bom essa é so a teoria vamos para pratica no meu mapa yami original eu coloquei em um bau 3 tipos de itens (que foi 18 shurikens, 6 iron bar, 1 bummerang)

depois de colocar os itens em baus que vai ser clonado com o mapa basta sair do mapa, agora vamos na pasta onde fica salvo os mapa (no meu aqui fica nos meus documentos em documents pasta "My Games\Terraria\Worlds", diretorio completo aqui no meu é o "C:\Users\fts315\Documents\My Games\Terraria\Worlds"), la existe arquivos com o nome do mapa provalemente vai ter dois arquivos para cada mapa (um termina com extensao wld e outro com extensao bak, o que tem a extensao wld é o mapa o outro é backup caso o mapa corromper)

pronto basta a gente copiar o mapa (no caso eu copiei o arquivo yami.wld com um nome yami alternativo.wld)

se a gente abrir o terraria denovo vai ter 2 mapas com o mesmo nome, e isso pode ser problematico pq nao tem como saber qual é original e o alternativo

uma das formas de contornar isso seria recortar o mapa original daquela pasta e colocar em outra, outra forma é editar o nome internamente por um editor hexadecimal, no meu caso aqui eu retirei o mapa original da pasta e coloquei no desktop, ficando so o mapa yami alternativo na pastado jogo, depois abri o mapa alternativo e peguei todos os itens que eu coloquei no bau

depois eu sai do mapa, e deletei o mapa alternativo da pasta e coloquei o mapa original denovo nela, abri o mapa e olhei o bau e nele tem os itens no bau e no invatarios os mesmo itens que eu peguei no mundo alternativo, banzai  *-*

quanto mais voce clonar um mapa e pegar os itens colocar no original mais rapido e maior a quantidade de itens sera clonado na proxima vez, eu tinha apenas um boomerang, agora tenho 2 se eu clonar o mapa agora vou ficar com 4, se eu clonar de novo 8, depois 16, 32,64, 128 e assim por diante, tipo essa é uma boa forma de voce conseguir uma grande quantidade de blocos para construir as coisas, esse tutorial ta ficando um pouco grande vou fazer outra parte dele ensinado a mudar o save e criar itens dentro de baus apenas por codigos hexadecimais ^^

by kõdo no kami

_________________ASSINATURA_________________

Contato:
Spoiler:

Contato:
Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://endoffile.umforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: